LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Torne-se o traficante mais poderoso do mundo em Narcos: Cartel Wars

05 de setembro de 2016 7

Narcos é uma das séries mais assistidas no mundo todo atualmente. Ela é uma produção independente da Netflix, bem como Stranger Things e House of Cards. Como se já não fosse bom o bastante poder acompanhar o cotidiano da vida do maior traficante de drogas do mundo, agora também é possível entrar na pele de um e ter seu próprio Cartel em "Narcos: Cartel Wars", jogo disponível gratuitamente para Android e iOS.

Este é um jogo de estratégia que foi desenvolvido pela FTX Games LTD em parceria com a Netflix e oferece ao usuário uma boa jogatina. Nele, você será capaz de administrar uma operação com o próprio El Patron, além de gerenciar sua relação com as autoridades. Você pode contratar sicários e construir defesas para se proteger ou declarar guerra e partir para o ataque, enviando pelotões da morte e tomando os recursos de cartéis de outros jogadores.

Recursos

  • NARCOS

Aprenda a administrar uma operação com o próprio El Patron e gerencie seu "relacionamento" com as autoridades através dos agentes Murphy e Pena. Entre no mundo de Narcos com eventos emocionantes e atualizações de conteúdo da série.

  • Recrute e construa

Escolha Plata e contrate sicários e construa suas defesas. Colecione diferentes sicários, aumente os níveis deles e faça-os defender sua base e acrescentar bônus à produção.

  • Declare guerra

Escolha Plomo e envie pelotões da morte liderados por sicários para tomar valiosos recursos dos cartéis de outros jogadores.

  • Lucre

Desenvolva sua operação construindo na selva a sua finca com plantas de processamento e laboratórios. Selecione linhas de tráfico e planos para maximizar o faturamento.

  • Alianças

Junte-se a outros jogadores para formar cartéis e arme o cerco contra complexos de cartéis inimigos em campanhas de vários dias pelo domínio.

Narcos: Cartel Wars está disponível gratuitamente para Android e iOS e oferece a possibilidade de utilizar dinheiro real para comprar itens. Estes podem custar entre R$ 3,49 e R$ 349,99 no Android. O download pesa 37 MB no Android, sendo que é preciso possuir a versão 4.0 Ice Cream Sandwich ou superior para baixar. Caso você esteja utilizando um dispositivo da Apple, é preciso possuir, no mínimo, o iOS 7.0 para realizar o download de 139 MB.


7

Comentários

Torne-se o traficante mais poderoso do mundo em Narcos: Cartel Wars

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas