LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vertigo Racing chega ao Android e iOS como novo jogo de corrida sem fim

08 de setembro de 2016 0

Jogos de corrida sem fim ganharam a atenção do consumidor e por conta disso, diversas desenvolvedoras criam os seus próprios títulos nesse estilo. Alguns destes são apenas clones de outros já conhecidos, mas há também desenvolvedoras que conseguem se reinventar no meio de tantos jogos iguais. Esse é o caso da Chillingo, que lançou o Vertigo Racing, jogo de corrida sem fim onde os usuários utilizam veículos da década de 50.

Em Vertigo Racing, sua missão é correr por tanto tempo quanto conseguir e o mais rápido possível sem bater e destruir seu veículo. Diferente de outros jogos de corrida sem fim, neste novo título você pode personalizar seu carro com pinturas diferentes tanto por dentro quanto por fora, além de poder realizar melhorias no motor para deixá-lo ainda mais rápido e forte. Para isso, é necessário coletar as moedas que aparecem pelo caminho.

Recursos

  • Emoções sem fim

Afunde seu pé no pedal e corra através de uma série de montanhas russa como trilhas de montanha, cada tempo chegando mais longe e ficando mais rápido, sem destruir seu belo veículo.

  • Vai, vai, vai!!!

Com uma grande seleção de trilhas para escolher, desde geleiras mortais até paredes antigas, você sempre terá desafios frescos e novos troféus para ganhar.

  • A era de ouro dos automóveis

Reviva a clássica era dos automóveis em 10 veículos evocativos, desde o diminutivo 'Piccola' até o 'Prestige', Vertigo Racing é a nova casa do cromo.

  • Suas rodas, suas regras

Interior constrangedor, senhor? Sem problemas! Customize seu automóvel com um luxuoso trabalho de pintura, por dentro e por fora. Aprimore seu veículo debaixo do capô até você ter a perfeita velocidade do demônio.

  • ​​​Diversos desafios extras

Realize drift e pule seu caminho até a linha de chegada e complete excelentes desafios em rota.

Caso você tenha ficado interessado em baixar Vertigo Racing, saiba que ele está disponível gratuitamente para Android e iOS. Ele pesa 83 MB no sistema da Google e pode ser baixado em aparelhos com a versão 4.0.3 Ice Cream Sandwich ou superior. Caso esteja utilizando algum dispositivo da Apple, é preciso possuir, no mínimo, o iOS 8.0 para realizar o download de 214 MB. Por ser um jogo gratuito, o usuário consegue realizar compras com dinheiro real dentro do aplicativo. No caso, os valores dos itens variam entre R$ 3,99 e R$99,99 no Android. Não há informações sobre o jogo no iOS.

Vertigo Racing

Desenvolvedor: Chillingo

Preço: Grátis

Tamanho: 83 MB (Android) e 214 MB (iOS)


0

Comentários

Vertigo Racing chega ao Android e iOS como novo jogo de corrida sem fim

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas