LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 explode nas mãos de usuária mesmo sem bateria estar no carregador [vídeo]

14 de setembro de 2016 156

ATUALIZAÇÃO (14/09): Adicionado o vídeo das câmeras de segurança da lanchonete onde a explosão do Galaxy S7 (não S7 Edge) ocorreu.

Mais um caso de um dispositivo recém-lançado pela Samsung explodindo nas mãos de um usuário protagonizou dessa vez o Galaxy S7. O incidente ocorreu dentro de uma lanchonete, enquanto o dispositivo estava sendo usado pela professora Sarah Crockett, de 30 anos. Ela contou como o aparelho explodiu mesmo que não estivesse sendo carregado.

Incidentes anteriores aconteceram quando os dispositivos, mais comumente os Galaxy Note 7, estavam conectados na tomada para carregar a bateria. No entanto, um caso semelhante ao de Sarah também aconteceu antes nos EUA.

Mãe de dois filhos, Sarah estava com o marido Matt, de 29 anos, quando seu celular de três meses começou a inchar antes de derreter em nuvens de fumaça branca em Witham, Essex.

De repente, apenas expandiu na minha mão e ficou muito, muito quente. Eu deixei cair sobre a mesa. Dentro de poucos segundos havia fumaça em todos os lugares e eu pulei fora do caminho [...] Eu perdi todas as minhas fotos, inclusive do meu filho de quatro anos de idade em seu primeiro dia de escola. Mas o que seria se estivesse nas mãos dele? E se eu estivesse dirigindo?

Enquanto os clientes fugiram, o garçom Jordan Pierce, 32, pegou o dispositivo com um pano antes de jogá-lo fora. Sarah enviou imagens do circuito interno para a Samsung.

Ela acrescentou que "eles disseram que deve ter sido o carregamento no momento e eu disse-lhes que não era - o que pareceu surpreendê-los, como se eles dissessem que essa é primeira que tinham ouvido algo como isso".

Um porta-voz da Samsung disse que "não há problemas de segurança conhecidos com dispositivos Galaxy S7.

A Samsung leva as consultas dos clientes muito a sério e inquéritos são investigados e tratados caso a caso. Esse ocorrido está atualmente sendo investigado e nossa equipe de atendimento está em contato com a cliente sobre o assunto.

Especialistas dizem que essa onda de acidentes poderia provocar uma nova crise para a Samsung. A gigante sul-coreana já teve de emitir um recall completo do Note 7 após diversos dispositivos explodirem durante o carregamento.

O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

156

Comentários

Galaxy S7 explode nas mãos de usuária mesmo sem bateria estar no carregador [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas