LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo mostra alguém cozinhando carne no Galaxy Note 7 em apenas dois minutos

23 de setembro de 2016 64

Sabe aquelas piadinhas exageradas sobre fritar um bacon, ou um pedaço de bife, em um celular que tem a fama de superaquecer? Pois é, alguém levou isso a sério e gravou um vídeo onde mostra uma fatia de carne ser cozida em um Galaxy Note 7. Claro, isso para alguns não pareceria ser nenhuma surpresa, considerando que o dispositivo já é mundialmente famoso por literalmente explodir em chamas.

Mesmo sem ocorrerem as explosões, as baterias do modelo esquentam, e alguém em Taiwan aproveitou isso para gravar um vídeo no mínimo curioso. Ele envolveu o aparelho em uma folha de alumínio para melhor aproveitar o calor gerado, e tentou cozinhar um pequeno pedaço de carne.

No vídeo, ele só leva cerca de 2 minutos para que a carne começasse a dourar. Será mesmo? Tem até uma fumacinha saindo do aparelho depois que se remove o papel alumínio. Confira e tire suas conclusões:

Aqueles que desconfiaram de que algo nessa história não parece certo, talvez tenham percebido que o dispositivo sequer está sendo carregado enquanto a carne é cozida. Sabemos que o problema do Galaxy Note 7 ocorre justamente quando a bateria é carregada. E mesmo que o aparelho aqueça a este ponto, não há nenhuma maneira de cozinhar a carne em tão pouco tempo.

Trata-se, de qualquer forma, de uma sátira divertida que tira um sarro da Samsung. Para a companhia, no entanto, o caso não é nenhuma brincadeira. Durante o programa de recall nos EUA, apenas nos dois primeiros dias um quarto desses dispositivos já havia sido devolvido à empresa. Na última quarta-feira, 21, a Samsung disse que já tinha meio milhão de novos aparelhos com a bateria trocada.

Mesmo assim, alguns dos clientes que já trocaram o dispositivo por uma substituição, também estão reclamando de superaquecimento e perda da carga da bateria enquanto o aparelho está na tomada. Os motivos do problema e a quantidade de novos modelos afetados ainda são desconhecidos, mas um representante declarou que o novo caso é “totalmente não relacionado às baterias”, e que são “casos isolados”.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

64

Comentários

Vídeo mostra alguém cozinhando carne no Galaxy Note 7 em apenas dois minutos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas