LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix divulga data de estreia de Punho de Ferro, nova série da Marvel

04 de outubro de 2016 5

Punho de Ferro (Iron Fist, no nome original) é a mais nova história da Marvel que ganhará uma série produzida pelo serviço de streaming Netflix. A nova produção, anunciou a companhia, estará disponível já em 17 de março do próximo ano, tradicionalmente às 4h01.

A nova série estreará com 13 episódios de uma hora de duração cada. Assim como Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage, que estreou em 30 de setembro na plataforma, o personagem principal de Punho de Ferro estará na série The Defenders, que unirá os quatro heróis contemporâneos.

Punho de Ferro conta a história do bilionário Danny Rand (Finn Jones) que combate elementos da corrupção de Nova York, mesmo local em que se passam as histórias anteriores, com seu conhecimento de Kung-fu e habilidade de invocar o poder extraordinário.

Como a série demorará mais cinco meses para chegar aos telespectadores, pode-se esperar muita publicidade, teasers e trailers até lá.

As novas temporadas de Jessica Jones e Demolidor, no entanto, devem demorar mais um pouquinho para serem disponibilizadas. Os novos episódios devem estrear apenas em 2018, de acordo com o chefe de conteúdo da companhia, Ted Sarandos.

Tem a impressão de que o Netflix tinha mais filmes do que tem hoje em dia? Pois é, segundo um levantamento recente, a plataforma tem 50% a menos de títulos hoje em dia que em relação a 2012.


5

Comentários

Netflix divulga data de estreia de Punho de Ferro, nova série da Marvel
  • Quando criança eu conhecia o Street Figher, MTK, Xmen, Aranha, Batman e Robin, CDZ, Shurato, aquele robô gigante da Record, Sonic e mais alguns. Depois tive TV a cabo e conheci alguns como quarteto, HDF, Thor, Hulk, MM, liga da justiça, SpaceGosht, amigos da justiça/superamigos... Mas muitos heróis importantes como o Pantera Negra, Deadpool, Punisher, Defensores, Thunderbolts, heróis de aluguel,etc eu só vim conhecer depois de adulto, a maioria de 2 anos pra cá.

      • Muitos daí conhecia, mas parece que hoje tem um movimento de criação ou revivamento de heróis, que não tem igual na história. Cada semana conheço um novo kkk

        • Mais um super-herói? Quando criança pensava que só tinha Super-homem, Homem-Aranha, Batman, MM... (não tão grande)

            • Essa redução do portifolio de filmes é um movimento óbvio. A maior parte dos filmes até hoje realmente não chamam atenção, as séries compensam isso. A Netflix tem que se concentrar em conteudos de maior qualidade e originais mesmo

                • Lá vem mais uma marmelada.

                    OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                    Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                    Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                    Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho