LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mensageiro, assistente, sensor, nova interface? O que será o 'Google Magic' da linha Pixel?

04 de outubro de 2016 3

Com evento iminente do Google que acontece daqui a algumas horas para o lançamento dos esperados Pixel e Pixel XL, um novo e misterioso detalhe acabou chamando a atenção e despertando a dúvida dos usuários do sistema móvel da companhia. A operadora norte-americana Verizon publicou na página oficial dos dispositivos um recurso nomeado de ‘Google Magic’, contudo, não existem quaisquer detalhes sobre o que de fato a funcionalidade possa ser.

O título ‘Google Magic’ até hoje era um termo desconhecido no universo de vazamentos sobre a nova família de smarpthones do Google, mas algo bem intrigante é que o recurso aparece em primeiro lugar entre as funcionalidades de destaque dos novos Pixel, publicados no site da Verizon voltado ao mercado corporativo.


Segundo alguns desenvolvedores e usuários fãs assíduos do Android, a grande aposta é de que o Magic seja um recurso para melhoria no desempenho do software. Porém, com base em rumores e vazamentos prévios, ao que tudo indica o Google Magic pode ser o nome do novo recurso para o sensor, disponível na parte traseira dos novos Pixel e Pixel XL, que promete uma experiência aprimorada para os proprietários dos dispositivos.

As hipóteses em torno do 'Google Magic' são de fato muito divergentes, que vão desde um novo mensageiro, um novo motor de buscas, um possível assistente de voz otimizado para os usuários, ou simplesmente um novo tema para o smartphone.

Só o que resta agora é esperar e ver todas as surpresas que o gigante de Moutain View vai revelar com a conferência, que ocorre a partir das 12h30. Então marque aí no seu relógio e fique ligado aqui no TudoCelular que estaremos realizando a cobertura exclusiva do que há de melhor no evento.

O Google Pixel ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Mensageiro, assistente, sensor, nova interface? O que será o 'Google Magic' da linha Pixel?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas