LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Eis um mapa com senha do Wi-Fi de todos os aeroportos do mundo

07 de outubro de 2016 0

Um blogueiro de viagem decidiu dar uma solução para um problema que muitos viajantes encontram: saber a senha dos Wi-Fi dos aeroportos. Anil Polat, que também é engenheiro de segurança, criou uma mapa muito simples de visualização no Google Maps, acessível para qualquer pessoa.

Para usar a plataforma, basta clicar no aeroporto desejado e escolher o melhor lugar para captar redes Wi-Fi, assim como as senhas para usufruir do sinal do local. Para quem viaja muito, o mapa é extremamente útil para economizar uma boa grana. Isso porque a maioria dos aeroportos disponibiliza um tempo limitado de internet e, depois, disso costuma cobrar um valor - geralmente em dólar.

À princípio, o blogueiro incluiu as senhas dos aeroportos que já tinha visitado. Ele, contou, porém, com a colaboração de internautas de todo o mundo, incluindo até mesmo senhas para as redes das salas de espera VIP das companhias aéreas. O mapa é público e atualizado diariamente de forma colaborativa.

Veja o mapa:

Aqui no Brasil, segundo o mapa, a senha da sala VIP da American Airlines Loung, no aeroporto Internacional de Guarulhos, é AUCKLAND2016. Porém, mais colaborações são necessárias. Este é o único aeroporto brasileiro que consta no mapa. Que tal incluir uma senha?

A companhia aérea Gol estreou o Wi-Fi a mais de 30 mil pés de altura. Antes de informar aos passageiros, o presidente da companhia fez a transmissão ao vivo no Facebook. A promessa já tinha sido feita anteriormente pela empresa.


0

Comentários

Eis um mapa com senha do Wi-Fi de todos os aeroportos do mundo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas