LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Arrependidos podem trocar o Galaxy Note 7 'seguro' em operadoras dos EUA

07 de outubro de 2016 121

A novela do Galaxy Note 7 não tem fim. Depois que um phablet supostamente substituído no programa de recall explodiu dentro de um avião, incidente considerado sério pela CPSC, a Samsung corre o risco de ser obrigada a realizar um segundo recall emergencial do aparelho. Enquanto os resultados não saem, operadoras nos Estados Unidos já estão aceitando a devolução do dispositivo, no caso de o consumidor não se sentir seguro.

Uma nota oficial foi enviada pela AT&T, uma das maiores telefônicas móveis dos EUA, ao site Android Central, comunicando que “se um consumidor quiser trocar o Note 7 de reposição por um dispositivo diferente, nós o faremos”. A Sprint também está aceitando trocas.

Já a T-Mobile recomenda que os consumidores utilizem o programa de arrependimento oferecido pela operadora para trocar sua unidade do phablet da Samsung, caso sintam-se inseguras em permanecer com o aparelho.

Porém, ainda falta aguardar os resultados da investigação que a Samsung e autoridades estão realizando no Galaxy Note 7 que explodiu desligado dentro de um avião que ia viajar de Louisville a Baltimore. Por sorte, os passageiros ainda estavam embarcando na aeronave e ninguém se feriu no incidente.

Fica claro, no entanto, que a imagem da Samsung ficará bastante arranhada com o caso, e o sucesso inicial do Note 7 vai acabar indo por água abaixo pelos consecutivos problemas enfrentados. Caso se confirme tratar-se de um dispositivo de reposição, como alegado pelo usuário, pode ser um golpe fatal no modelo. Relatórios disponibilizados no mês de setembro apresentaram prejuízo alarmante para Samsung por conta do programa de recall do phablet.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

121

Comentários

Arrependidos podem trocar o Galaxy Note 7 'seguro' em operadoras dos EUA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas