LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TWRP já está disponível para Sony Xperia XZ, X Performance e também para Samsung Galaxy J3

10 de outubro de 2016 0

As fabricantes deveriam seguir o exemplo da equipe do TWRP (TeamWin Recovery Project) quando o assunto é atualizar o Android dos aparelhos para a versão mais recente. Em cerca de uma semana após o Xperia XZ chegar ao mercado, já é possível instalar esse que é um dos modos de recuperação mais conhecidos do mercado e que, recentemente, chegou na mesma velocidade para o Motorola Moto Z, no atual flagship da Sony.

Mais Notícias

Uma das principais qualidades do TWRP em relação aos principais concorrentes, como por exemplo o ClockworkMod, está na interface touch e sua visual mais básico, sendo muito fácil de utilizar - principalmente para quem pretende realizar esses tipos de modificações pela primeira vez - rodando bem próximo ao hardware, antes mesmo do sistema operacional.

Além dos citados, quem também ganhou suporte foram os aparelhos Xperia X Performance e o Samsung Galaxy J3 (2016), esses lançados em junho e janeiro deste ano, respectivamente. Se você está pensando em trocar de ROM, fazer a instalação de MODs e outras tarefas desse tipo, não perca tempo e baixe logo o TWRP.​ Segue abaixo os links para download:

Mais Notícias
Famílias Sony Xperia XZ e XZ1 recebem pacote de segurança de abril do Android

6 anos atrásA Sony costuma manter seus smartphones atualizados. A empresa sempre acaba disponibilizando pacotes de correção e segurança para seus produtos. Hoje, usuários de alguns produtos da linha Xperia, mais precisamente os do Xperia XZ1, XZ1 Compact, XZ, XZs, X Performance e XZ Premium, podem baixar uma atualização que traz o patch de segurança de abril, que hoje também chegou pro Galaxy J1 Mini Prime.

Mais Notícias

Assim como a própria página da TWRP, que fornece um produto de qualidade, alertamos que a instalação e quaisquer alterações no dispositivo são de decisão exclusiva do usuário e que o mesmo é o único responsável por qualquer dano que possa ocorrer na instalação ou uso da ferramenta.

  • O Sony Xperia XZ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

TWRP já está disponível para Sony Xperia XZ, X Performance e também para Samsung Galaxy J3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas