LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quer trabalhar no Google? Escritório da empresa no Brasil abre inscrições para programa de estágio

10 de outubro de 2016 3

Universitários que sempre sonharam em trabalhar no Google, chegou a sua grande chance! O escritório da empresa no Brasil acaba de abrir inscrições para um programa de estágio. Estudantes com graduação prevista para dezembro de 2017 podem se inscrever pela internet.

O Google Business Internship será realizado nos meses de julho a dezembro de 2017, no escritório do Google Brasil em São Paulo. Estudantes de todas as regiões do país podem se candidatar, mas é preciso ter em mente que, durante os seis meses de duração do programa, será necessário viver na capital paulista, já que o estágio é local.

As inscrições vão até o dia 2 de dezembro de 2016, às 23h59 (de Brasília). Basta acessar este link e fazer o cadastro via Cia de Talentos. Mas, atenção, há alguns requisitos mínimos exigidos pelo Google para que você se qualifique, que são os seguintes:

  • Estar atualmente matriculado em uma graduação de quatro ou cinco anos no Brasil com previsão de término em dezembro de 2017
  • Deve estar disponível para estagiar em São Paulo de julho e dezembro de 2017
  • Ter habilidade de falar e escrever em inglês e portugês com fluência

Há ainda outros requisitos desejáveis, como excelência acadêmica, interesse em internet e na tecnologia e negócios do Google e aquela história de sempre de organização, habilidades analíticas e tudo o mais que o pessoal de RH sempre exige. As vagas disponíveis cobrem três áreas: marketing e comunicação; suporte ao consumidor; e gerenciamento de vendas.

O estágio começa em 10 de julho e termina no dia 15 de dezembro. É uma ótima oportunidade de adquirir experiência com várias equipes de Googlers, além de realizar o “desenvolvimento de ações de grande impacto e muita diversão”.


3

Comentários

Quer trabalhar no Google? Escritório da empresa no Brasil abre inscrições para programa de estágio
  • "Português com fluência". Oi??? Um brasileiro que não tem um português fluente, não é brasileiro. E fluência não é necessariamente saber falar direito ou "correto".

      • Requisitos.Estar atualmente matriculado em uma graduação de quatro ou cinco anos no Brasil com previsão de término em dezembro de 2017. -----------------------------------------------(-60%) dos candidatos a vaga.-----------------------------------------------Deve estar disponível para estagiar em São Paulo de julho e dezembro de 2017.-----------------------------------------------(-80%) dos candidatos a vaga.-----------------------------------------------Ter habilidade de falar e escrever em inglês e portugês com fluência.-----------------------------------------------(-99,9%) dos candidatos a vaga.-----------------------------------------------Restou apenas 0,1% dos que irão se candidatar para participar do estágio.

          • Requisitos.
            ----------------------------------------------------------
            Estar atualmente matriculado em uma graduação de quatro ou cinco anos no Brasil com previsão de término em dezembro de 2017. ------------------------------------------------60% dos candidatos a vaga.-----------------------------------------------Deve estar disponível para estagiar em São Paulo de julho e dezembro de 2017.------------------------------------------------80% dos candidatos a vaga.-----------------------------------------------Ter habilidade de falar e escrever em inglês e portugês com fluência.------------------------------------------------99,9% dos candidatos a vaga.-----------------------------------------------Restou apenas 0,1% dos que irão se candidatar para participar do estágio.

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas