LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung deixou a leitura de digitais do Galaxy J7 Prime mais fácil com pequena mudança

17 de outubro de 2016 21

A Samsung apresentou o Galaxy J7 Prime no começo de setembro, e finalmente incluiu o leitor de digitais nos aparelhos da linha (o J5 Prime também). No entanto, uma pequena mudança na maneira como o sensor faz esta leitura pode economizar um tempinho aos donos do dispositivo.

De acordo com o blog SamMobile, não há necessidade de apertar o botão do sensor para desbloquear a tela do Galaxy J7 Prime. A mesma coisa deve ser verdade para o irmão menor, o J5 Prime. Basta encostar o dedo no sensor para que ele rapidamente detecte se deve ou não acender e desbloquear a tela.

Smartphones com sensores de digital frontal sempre funcionaram dessa forma [sem precisar apertar], mas os dispositivos da Samsung exigiam o pressionamento total do botão Home desde que a companhia passou a usar leitores de digitais. Naturalmente, apertar o botão não é tão rápido quanto simplesmente tocá-lo, além de menos incômodo.

Como os novos membros da família Galaxy J já fazem a leitura apenas ao toque logo que saem da caixa, é possível que esta seja uma nova tendência na Samsung. Os próximos aparelhos a serem lançados pela companhia possivelmente serão assim.

O Galaxy Note 7, de quem os dois intermediários estão herdando algumas funções, não funcionava desta maneira tão simples, o que significa que o recurso não está ligado à Grace UX. No entanto, espera-se que, com a chegada do Androig 7.0 Nougat nos próximos meses, o toque para desbloquear torne-se padrão em aparelhos da coreana.

(atualizado em 10 de abril de 2020, às 14:34)

21

Comentários

Samsung deixou a leitura de digitais do Galaxy J7 Prime mais fácil com pequena mudança

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher