LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes tarde do que nunca! Lara Croft: Guardian of Light finalmente chega ao Android

17 de outubro de 2016 5

Lançado originalmente para Xbox 360, PlayStation 3, PCs em 2010, chegando ao iOS em 2012, o emblemático Lara Croft and the Guardian of Light trouxe uma nova mecânica de jogo para a inigualável heroína da série Tomb Raider. A grande dúvida que constantemente era apresentada por parte dos fãs, era de fato quando o jogo chegaria oficialmente para o sistema Android no formato público, visto que em 2012 um anúncio do game havia chegado na Play Store, mas apenas algumas semanas mais tarde uma publicação indicava que o jogo estava indisponível.

A Square Enix não havia mencionado quaisquer notas para explicar a mensagem, ou sequer confirmar se o game seria liberado para Android publicamente. Contudo, um desenvolvedor publicou em uma rede social que o jogo era exclusivo para aparelhos da Sony, pois a desenvolvedora havia estabelecido um acordo com a companhia pelos direitos do título, que obviamente teve de ser removida da loja oficial de aplicativos do Google.

Só que para surpresa dos fãs, esta semana o jogo chegou no formato definitivo para o clássico robozinho de Mountain View, e o download de Guardian of Light já pode ser realizado sem quaisquer empecilhos na Play Store para todos os dispositivos munidos do Android!

Vale ressaltar que desta vez a jogabilidade difere do modelo tradicional da franquia, pois a aventureira deixa de explorar cenários grandiosos e localidades históricas em busca de relíquias, para enfrentar monstros em um jogo de ação intensa. O visual do game lembra o clássico conceito do gênero RPG, mas com uma série de comandos simplificados e incrível fluidez na interface.

Os gráficos do game mesmo sendo do ano de 2012, não são obsoletos, e Guardian of the Light apresenta uma boa qualidade visual, com efeitos bem trabalhados e uma iluminação dinâmica.

Lara Croft and the Guardian Light já está disponível oficialmente para Android e o download já pode ser realizado na Play Store.

Lara Croft: Guardian of Light™

Desenvolvedor: SQUARE ENIX Ltd

Preço: pago - oferece compras no app

Tamanho: 791MB


5

Comentários

Antes tarde do que nunca! Lara Croft: Guardian of Light finalmente chega ao Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas