LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ops... Companhia aérea proíbe entrada do Galaxy Note 7 em avião no Brasil, mas com imagem errada

20 de outubro de 2016 33

O Galaxy S7 Edge e o Galaxy Note 7 possuem algumas semelhanças. Ambos são produzidos pela Samsung, levam o número 7 no nome, apresentam 4 GB de memória RAM e memória interna máxima de 64 GB. E para por aí. O S7 Edge tem tela de 5,5 polegadas, um pouquinho menor que o Note 7, e contém uma característica muito boa: não explode.

As explosões de smartphones Note 7, divulgadas em diferentes países, aliás, fizeram com que as companhias aéreas optassem pela restrição dos dispositivos em suas aeronaves. A Air France é uma delas.

A empresa de aviação, no entanto, aparentemente confundiu o Galaxy Note 7 com o Galaxy S7 Edge durante a elaboração de um comunicado aos passageiros, como você pode ver na imagem abaixo. A foto foi tirada nesta quarta-feira (20/10) no guichê de atendimento da companhia aérea no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e apesar de indicar restrição ao Galaxy Note 7, mostra a foto do modelo mais antigo da firma.

Confira:

Nem hoverboards e nem o aparelho da Samsung são considerados seguros pela Air France

Como visto acima, a empresa aérea proíbe a entrada de vários eletrônicos cuja a qualidade é duvidosa, como os hoverboards, que já sofreram recall nos Estados Unidos porque explodem também.

A preocupação de que o smartphone, que era para ser o grande rival do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, cause um acidente é tremenda e pode ser vista no mundo todo. Seguindo diversos órgãos internacionais responsáveis pela regulação aérea, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) enviou um ofício com recomendação para que nem passageiros e nem tripulantes voem com o Note 7 ligado. Até uma área para facilitar o recall do aparelho foi criada pela Samsung em alguns aeroportos.

(atualizado em 20 de agosto de 2018, às 05:35)

33

Comentários

Ops... Companhia aérea proíbe entrada do Galaxy Note 7 em avião no Brasil, mas com imagem errada

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular