LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para evitar novo fiasco, Samsung quer parceria com LG para fabricar baterias do Galaxy S8 [rumor]

20 de outubro de 2016 26

Com o fiasco do Galaxy Note 7, que fez com que Samsung realizasse dois recalls antes de jogar a toalha e desistir de vez do aparelho finalizando permanentemente suas vendas, a empresa busca pegar de volta todos os aparelhos vendidos. E, infelizmente, a fabricante ainda não conseguiu determinar a causa dos superaquecimento dos dispositivos.

Durante o primeiro recall, a Samsung culpou uma suposta bateria defeituosa e decidiu mudar de fornecedor para essas peças. Como sabemos, não adiantou muito, pois mesmo com as substituições os incidentes continuaram ocorrendo. Após o segundo recall, é muito difícil acreditar que as baterias sejam os únicos componentes que causam o problema. No entanto, parece que a Samsung está considerando uma grande companhia, supostamente mais confiável, para fornecer as baterias para o Galaxy S8.

Um novo relatório vindo da própria terra natal da Samsung afirma que os executivos da companhia estão dizendo que eles estão cogitando diversos fornecedores, incluindo a LG Chem.

Esta não seria a primeira vez que a Samsung faz negócios com a LG, sua principal concorrente compatriota, já que alguns de seus smartphones estão usando módulos de câmera da LG Innotek, uma empresa que faz parte do Grupo LG.

O acordo entre a Samsung e LG ainda não foi realizado; na verdade, ainda não é possível confirmar se tais rumores são autênticos ou não.

Ainda que o real problema do Note 7 não tenha sido na bateria, talvez uma parceria com uma grande empresa seja interessante para recuperar confiança dos usuários. E você, o que acha? Esse acordo traria bons resultados para a Samsung?

O Samsung Galaxy S8 está disponível na Amazon por R$ 1.899. O custo-benefício é bom e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de junho de 2021, às 21:58)

26

Comentários

Para evitar novo fiasco, Samsung quer parceria com LG para fabricar baterias do Galaxy S8 [rumor]

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo