LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes tarde do que nunca! Galaxy S5 mini finalmente é atualizado para o Marshmallow

23 de outubro de 2016 58

Ainda em maio deste ano, tanto o Galaxy S5 mini quanto o Galaxy J3 tiveram a atualização do Marshmallow certificada por órgão do Wi-Fi Alliance, o que indicava que esta atualização chegaria em breve para os aparelhos citados de forma global. Eis que cinco meses depois finalmente o primeiro deles começa a receber tal versão do Android.

O Galaxy S5 mini recebeu o Android Lollipop em setembro do ano passado. De lá para cá, Samsung veio soltando pequenas atualizações de correções de bugs e melhorias de segurança, mas sem dar pistas de quando finalmente veríamos o Marshmallow rodando no aparelho. Agora a atualização começa a ser liberada, inicialmente, no modelo SM-G800H vendido na Rússia.

A notícia foi dada por um usuário do XDA que alega ter recebido a atualização para o Marshmallow via OTA na tarde de ontem. Confira as imagens compartilhadas:


A atualização MMB29M.G800HXXU1CPI5 exige o download de 800 MB para instalar o Marshmallow no aparelho básico da Samsung. Infelizmente, o usuário não chegou a compartilha a tela da lista de mudanças desta atualização, para termos uma ideia das novidades incluídas no update pela Samsung.

De qualquer forma, podemos esperar pelos novos recursos do Marshmallow, como o Doze que deve ajudar a bateria do aparelho durar mais ao controlar o que deve permanecer rodando em segundo plano. A interface do sistema deve continuar a mesma do Lollipop, como aconteceu em modelos mais antigos da empresa que foram atualizados para o Marshmallow.

E como esperado, o update ainda pode demorar algumas semanas para ser liberado para o modelo nacional do Galaxy S5 mini. Mas pelo menos agora sabemos que Samsung não desistiu de trazer esta versão do sistema para seu smartphone básico.

  • O Samsung GALAXY S5 mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung GALAXY S5 mini LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

58

Comentários

Antes tarde do que nunca! Galaxy S5 mini finalmente é atualizado para o Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas