LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi MIX em primeiros vídeos hands-on e demonstração da câmera

25 de outubro de 2016 32

A Xiaomi anunciou hoje o novo flagship Mi MIX, high-end com incríveis especificações e um conceito impressionante para tela. O dispositivo foi projetado pelo designer francês Philippe Starck, que criou um aparelho praticamente sem bordas. Com um poder de desempenho respeitável, o phablet traz o sistema Android Marshmallow embarcado, além de ser munido com um processador Qualcomm Snapdragon 821 de quatro núcleos, rodando a 2,45 GHz e 1,6 GHz.

Outro detalhe que também chamou muito a atenção foi a câmera, com uma qualidade excelente, que apresenta imagens vívidas e nítidas, trabalhando em um resolução de 16 megapixels. A equipe do Phone Radar, site norte-americano especializado em notícias de tecnologia móvel, realizou a primeira demonstração de câmera do MIX, ressaltando a promessa da companhia com um módulo veloz e dinâmico, com uma interface muito fluida e intuitiva. Confira abaixo:

A câmera principal do phablet ainda possui suporte para tecnologia HDR e filmagem em 4K. Já a câmera frontal do aparelho possui 5 megapixels, sendo 50% menor que as tradicionais encontradas nos dispositivos das concorrentes, possibilitando também selfies em alta definição e incrível gama de cores.

O MIX de fato possui um belíssimo design, mudando completamente a visão de mercado usual, com um smartphone elegante e arrojado, que entra no embate com as rivais já no próximo mês.

A Xiaomi anunciou que o MIX será vendido inicialmente apenas na China, e, até o momento, não divulgou maiores detalhes com relação se o MIX será comercializado oficialmente no Brasil em 2017. Abaixo você confere um segundo vídeo hands-on.

O Xiaomi Mi Mix ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

Xiaomi Mi MIX em primeiros vídeos hands-on e demonstração da câmera

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo