LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lente da câmera do Sony Xperia XZ é colocada à prova em novos testes de resistência

31 de outubro de 2016 3

A Sony oficializou os novos Xperia X Compact e Xperia XZ no último mês, com um hardware potente, design elegante, além de uma câmera que apresentou resultados impressionantes em testes recentes. Com a promessa de uma resistência considerável, o Xperia XZ de fato segue o padrão da gigante japonesa de tecnologia, com um aspecto mais geométrico e minimalista.

Aproveitando o grande hype em cima do novo flagship, esta semana a equipe do canal Wit Rigs, com fogo em tecnologia móvel, resolveu colocar à prova a resistência da lente da câmera do smartphone. O intuito dos testes era ver se a promessa da Sony era válida, e os especialistas usaram diversos objetos e materiais distintos do cotidiano para ver como o dispositivo receberia os choques. Confira abaixo:

O resultado é interessante, pois o XZ suporta relativamente bem, independente da força aplicada com a ferramenta em questão, logo, o vidro que foi implementado na lente do aparelho é bem forte. Vale ressaltar que a proteção do sensor de imagem também suportou grandes impactos, contudo, não foi tão durável quanto o material da lente principal.

O Xperia XZ chegou oficialmente ao Brasil no final de setembro, com um preço tão intimidador que acabou gerando novos debates na imprensa internacional. O hardware do flagship segue um conceito semelhante ao emblemático Xperia X Performance, munido de um processador Qualcomm Snapdragon 820 com quatro núcleos Kryo rodando a 2,15 GHz, uma placa gráfica Adreno 530, 64GB para armazenamento interno, sendo ainda possível a expansão via cartão microSD de até 256GB e 3GB de memória RAM.

A câmera principal do smarpthone possui respeitáveis 23 megapixels, enquanto que a frontal oferece 13 megapixels para selfies e filmagem em alta definição. Apesar do valor assustador, a Sony realmente conseguiu fazer um belíssimo trabalho com o produto final.

O Sony Xperia XZ está disponível na Casasbahia por R$ 2.709. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 18 de fevereiro de 2020, às 22:00)

3

Comentários

Lente da câmera do Sony Xperia XZ é colocada à prova em novos testes de resistência

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher