LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Parece que a Samsung vai lançar uma versão pink de seus smartphones

07 de novembro de 2016 12

Embora a Samsung já tenha uma lista bastante longa de smartphones destinados a atender a todos os segmentos do mercado, como usuário final e corporativo, a firma agora também começou a tomar medidas para gerar um pouco mais de lucro - tendo em vista o vexame do Galaxy Note 7.

Ao que tudo indica, a firma sul-coreana passará a oferecer novas opções de cores um tanto excêntricas, na tonalidade rosa, sobretudo especificamente, de alguns de seus smartphones. E a especulação tem motivo concreto. A empresa de eletrônicos publicar uma montagem no Weibo, rede social chinesa, que indica que lançará um de seus smartphones na nova opção de cores muito em breve.

Não há nenhuma palavra sobre qual dispositivo específico receberá a nova cor, mas a mídia especializada tem apostado que o Galaxy S7 ou o Galaxy S7 Edge serão agraciados com essa nova tonalidade. Os mais animados trabalham ainda com a possibilidade de que os dois modelos ganhem um novo banho de pintura.

Post foi feito pela própria companhia sul-coreana

Para saber quais os modelos terão a nova tonalidade, não há nada o que fazer senão esperar.

Problema ambiental

Apesar de estar focando em lançar novos dispositivos e se recuperar da tragédia com o Note 7, a Samsung tem um problemão ambiental para resolver. A ONG internacional Greenpeace pediu que a empresa explicasse os planos de compensação ambiental e de manejo de resíduos sólidos que fará com os milhões de smartphones que terá graças ao recall. Em resposta, ainda que indireta, a gigante tecnológica deixou claro que ainda não sabe exatamente o que fazer com tantos dispositivos. Os aparelhos contém diversos tipos de materiais, como cobalto, ouro, paládio e tungstênio. Alguns deles podem ser considerados nocivos à saúde humana e também ao meio ambiente.

Bem, enquanto a Samsung não sabe como lidar com a situação, diversas pessoas que perderam seus imóveis graças aos aparelhos explosivos tem se virado e esperando um melhor atendimento da asiática.


12

Comentários

Parece que a Samsung vai lançar uma versão pink de seus smartphones

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas