LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gameloft Asphalt Xtreme: Análise e teste de desempenho | Vídeo do TudoCelular

09 de novembro de 2016 13

Gameloft lançou na última semana o seu novo título de corrida, o Asphalt Xtreme. A novidade segue o mesmo princípio de outros títulos da franquia ao trazer carros turbinados para corridas cheias de adrenalina em diversos circuitos e com os mais variados desafios.

A jogabilidade é a mesma do Asphalt 8, por exemplo. Você precisa fazer piruetas durante a corrida para ajudar a recarregar o nitro do seu carro. Destruir objetos do cenário e também os carros dos demais competidores vai ajudar a acelerar mais rápido aqui.

O que muda com o Asphalt Xtreme é que sai o asfalto e os carros esportivos e entram as pistas na areia, lama, pântanos e outros tipos de terrenos acidentados – que aliás, reduzem a velocidade do carro se você não seguir pelo caminho correto.

O que Asphalt Xtreme tem a oferecer?


Grandes marcas estão presentes em Asphalt Xtreme: Jeep, Ford, Mercedes-Benz, Predator, Dodge, Chevrolet e outras feras off-road estão totalmente licenciadas. As corridas ocorrem em locais exóticos, dos glaciais de Svalbard às dunas do Vale do Nilo, das selvas de Phuket ao coração industrial de Detroit e muito mais.

Para quem não curte correr apenas contra a inteligência artificial do game, Asphalt Xtreme também conta com modo multiplayer que permite correr em tempo real contra 8 jogadores ao mesmo tempo.

Quem gosta de customizar seu possante tem muitas opções à disposição. É possível aplicar estilos, pinturas, melhorias e outros adendos à sua coleção de carros. Tudo isso em 5 modos de jogo com mais de 400 eventos de Carreira, 500 desafios de Maestria, Eventos por Tempo Limitado e muito mais.

Como está a otimização do jogo?


Decidimos testar Asphalt Xtreme em seis smartphones diferentes divididos em três grupos. No grupo de entrada temos o Galaxy J1 2016 e o LG K4. Aqui configuramos o jogo para rodar com a qualidade gráfica mais baixa.

No grupo intermediário temos o LG X Screen e Zenfone 2 Laser com o jogo rodando na qualidade gráfica padrão que vem da Play Store. Por fim, no grupo dos topos de linha temos o Galaxy S7 Edge e o iPhone 7 Plus rodando Asphalt Xtreme na qualidade gráfica máxima.

Resultados


Asphalt Xtreme é um jogo que exige um bom hardware para rodar com fluidez aceitável. Nos aparelhos de entrada, mesmo com o gráfico configurado na opção mais baixa, foi complicado jogar sem sentir um atraso nos comandos, especialmente no Galaxy J1 2016 que conta com uma GPU já defasada.

Nos intermediários tivemos problema no Zenfone 2 Laser que demonstrou alguns engasgos e leves travamentos que realmente atrapalham a jogabilidade, forçando o usuário a reduzir a qualidade gráfica para jogar sem problemas. O LG X Screen, por outro lado, rodou o game tranquilamente na qualidade padrão.

Por fim, tanto o Galaxy S7 Edge quanto o iPhone 7 Plus rodaram o novo game de corrida da Gameloft sem nenhum problema. Isso já era esperado, já que ambos os aparelhos contam com hardware avançado que está apto a rodar os games mais exigentes.

Asphalt Xtreme

Desenvolvedor: Gameloft

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Não informado / 1,13GB / 1,05GB

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG X screen ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J1 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG K4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 2 Laser ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Gameloft Asphalt Xtreme: Análise e teste de desempenho | Vídeo do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas