LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Blizzard comenta futuro de "Warcraft" e dá pistas sobre games exclusivos para plataformas mobile

11 de novembro de 2016 4

A Nintendo não é a única desenvolvedora de games que tem despertado um olhar para os dispositivos móveis, mas a Blizzard também. Apesar de já ter lançado games para Android, iOS e Windows há mais tempo que a concorrente, inclusive fazendo um bom trabalho com "Hearthstone: Heroes of Warcraft", em contrapartida a mesma ainda não criou um título exclusivo para smartphones.

Mas de acordo com uma entrevista dada recentemente por Mike Morhaime, CEO da Blizzard, nosso sonho não é impossível de ser realizado:

Eu penso que nós estamos sempre olhando para tudo. Nós jogamos uma tonelada de jogos aqui, e estamos sempre tendo brainstorming de novas ideias. Acho que as pessoas realmente ainda não descobriram o que é um 'aplicativo matador' para celular. Acho que existe uma enorme oportunidade nisso. Certamente temos tantas pessoas com esses dispositivos de jogos poderosos em seus bolsos andando por aí todos os dias. Sinto que há muita terra inexplorada ainda".

O interessante é que essa citação veio como resposta em uma discussão sobre o futuro da franquia Warcraft, mais especificamente, a possibilidade de um "Warcraft IV", que não está em desenvolvimento no momento.

Vale lembrar que além de "Hearthstone" a Blizzard possui outros quatro aplicativos mobile em seu catálogo como o BlizzCon Guide; lançado mais recentemente, Autenticador Battle.net; que fornece segurança em duas etapas para a sua conta, além de Armaria World of Warcraft e WoW Legion Companion; ambos para se gerenciar e se manter por dentro de várias notícias do game.

Caso a Blizzard realmente aposte mais no mercado mobile, você gostaria de ver que tipo de game ser lançado? Uma versão de "Warcraft" talvez? Conte-nos abaixo a sua opinião!


4

Comentários

Blizzard comenta futuro de "Warcraft" e dá pistas sobre games exclusivos para plataformas mobile

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas