LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode lançar Mi Mix Nano com tela de 5,5 polegadas e Snapdragon 821

17 de novembro de 2016 19

Xiaomi anunciou o smartphone Mi Mix mês passado trazendo um aparelho praticamente livre de bordas nas laterais e na parte superior. O modelo não chega a ser revolucionário já que a Sharp trouxe alguns com o mesmo design livre de bordas, como o caso da linha Aquos. No entanto, outras fabricantes pretendem apostar neste tipo de design em produtos conceituais, como o caso da Huawei e também da Meizu.

Mas parece que a Xiaomi não pretende parar com o Mi Mix lançado em outubro. Surgem imagens de uma versão compacta do aparelho que também teria um design livre de bordas. Cogitado como Mi Mix Nano, o novo smartphone da empresa pode oferecer tela de 5,5 polegadas, Snapdragon 821 e 4 GB de RAM.


O Mi Mix original conta com tela de 6,4 polegadas, que apesar de ter quase nenhuma borda, ainda pode resultar em um aparelho de grandes dimensões para muitos consumidores. Com uma versão mais compacta, Xiaomi atrairia ainda mais pessoas interessadas em seu produto conceitual, ainda mais quando o Mi Mix esgotou rapidamente em sua pré-venda.

De acordo com a fonte, o Mi Mix Nano conta com tela Full HD e 64 GB de armazenamento, mas uma versão com 128 GB e até possivelmente 256 GB podem estar nos planos da Xiaomi. Também é comentado que o modelo com o máximo de memória interna também seja acompanhado por 6 GB de RAM, tonando o Mi Mix Nano ainda mais poderoso.


E assim como a versão maior, o Mi Mix Nano deve apresentar 90% de aproveitamento frontal para a tela, podendo chegar ao mercado chinês em breve por US$ 436 (R$ 1.490 sem impostos). Não há informações sobre a câmera a ser usada neste modelo, mas podemos esperar pelo mesmo conjunto de 16/5MP do Mi Mix.

A imagem acima não mostra com clareza se realmente estamos olhando para um possível Mi Mix Nano, afinal poderia ser um smartphone qualquer ao lado do Mi Mix na foto. Desta forma, é bom levar tal rumor com bastante calma.


19

Comentários

Xiaomi pode lançar Mi Mix Nano com tela de 5,5 polegadas e Snapdragon 821

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas