LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! Ditto já pode ser capturado no Pokémon GO; veja como obtê-lo

23 de novembro de 2016 24

Após uma eternidade de espera, treinadores finalmente poderão capturar o Ditto, monstrinho virtual que se transforma em qualquer outro, no Pokémon GO.

A desenvolvedora do título, Niantic, já havia incluído o código do bichinho-ameba no jogo há muito tempo, porém, até então jogadores não haviam conseguido captura-lo de forma oficial.

Esta manhã um conhecido de Cingapura me enviou capturas de tela exibindo um ginásio cujo líder possuía o Pokémon em questão, após pouco tempo, o mesmo enviou outras imagens mostrando sua captura, como podemos conferir a seguir:

Como capturá-lo?

Essa é a parte mais divertida (ou não); por ser um Pokémon transformista (uh!) o Ditto pode aparecer no mapa como qualquer outro monstrinho, revelando sua verdadeira forma apenas após ser capturado.

Em outras palavras, treinadores interessados em captura-lo deverão arremessar suas Poké Bolas em todos os bichinhos virtuais que aparecerem em seu caminho — sim, até mesmo os irritantes Zubats, Ratatas e Pidgeys.

Novo sistema de rastreio

Além da novidade citada acima, a Niantic está expandido para outras cidades o novo sistema de rastreio de Pokémons; nele podemos conferir a foto do local onde o Pokémon se encontra, muito mais prático do que apenas ver que estão próximos e não saber exatamente onde:

Novo sistema de rastreio 'Nearby' traz a foto do local onde o Pokémon se encontra

A inclusão do Ditto veio em ótima hora, vendo que hoje inicia o evento de Ação de Graças do Pokémon Go, que premia usuários com o dobro de XP e Stardust até o dia 30 de novembro, então, nada de economizar Poké-Bolas, afinal de contas, temos que pegar!

Já conseguiu capturar um? Em que Pokémon ele estava transformado? Compartilhe os detalhes com a gente através do espaço abaixo reservado a comentários.


24

Comentários

Finalmente! Ditto já pode ser capturado no Pokémon GO; veja como obtê-lo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas