LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai viajar? Libere 2GB para assistir "Stranger Things" ou "Black Mirror" offline no Netflix

02 de dezembro de 2016 11

Uma das grandes novidades da semana com certeza foi a Netflix disponibilizar a opção de download de filmes e séries para assistir quando estiver longe do Wi-Fi ou no transporte público, por exemplo. Mas se por um lado isso facilita bastante a vida dos usuários, é preciso ter em mente que da mesma forma que o Spotify e outros serviços de streaming musical ocupam grande espaço de armazenamento com o modo offline, o mesmo se aplica a essa novidade.

Por esse motivo se você está preocupado em ficar sem espaço e mesmo assim não quer deixar de ver sua série favorita caso vá passar as festas de fim de ano em algum lugar mais remoto, há algumas soluções como por exemplo comprar um cartão de memória com pelo menos 8 GB ou então fazer uma limpeza nas fotos, vídeos e principalmente apps que não usa mais e assim ganhar alguns megabytes extras.

Para fazer o download da temporada completa de "Stranger Things", uma das produções originais de maior sucesso da Netflix, você precisa ter 1,8 GB (qualidade padrão) ou 2,1 GB (alta qualidade), enquanto para "Black Mirror", responsável por tornar público inúmeros casos de crimes cibernéticos, tenha 1.7 GB (qualidade padrão) ou 2.4 GB (qualidade alta) de espaço livre no seu smartphone ou tablet. Lembrando que também é possível baixar cada episódio de forma separada.


É importante ressaltar que a diferença de uma qualidade pra outra só é realmente percebida caso seu smartphone tenha uma tela grande. Resumindo: se você usa um smartphone opte pela padrão, já se for em um tablet escolha a alta. Além disso não se esqueça de acessar as configurações do app e selecionar para que o download seja feito somente quando estiver no Wi-Fi, ou caso contrário diga adeus a sua franquia de dados.

A opção de download de filmes e séries está disponível para o aplicativo da Netflix no Android (a partir da versão 4.4.2) ou iOS (a partir da versão 8.0). Segue abaixo os respectivos links para download.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix, inc

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


11

Comentários

Vai viajar? Libere 2GB para assistir "Stranger Things" ou "Black Mirror" offline no Netflix

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas