LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo phablet chinês Gionee F5 tem especificações reveladas pelo TENAA

08 de dezembro de 2016 2

A companhia chinesa Gionee segue investindo pesado no mercado mobile, com dispositivos munidos de especificações respeitáveis e preços extremamente acessíveis. Na última semana, a companhia oriental divulgou o teaser do novo M2017, o smartphone que pode chegar em breve com a generosa bateria de 7.000 mAh.

O S9 também foi oficializado trazendo 4GB de RAM e um design elegante e resistente, sendo uma ótima alternativa no ecossistema Android. Como a comunidade de rumores e vazamentos não dorme em serviço, esta semana um novo aparelho acabou aparecendo no TENAA, agência que certifica a comercialização de eletrônicos na China. O F5 é um phablet com um processador de 1,5 GHz de oito núcleos e uma tela de 5,3 polegadas, com um design minimalista e curvilíneo.


Além disso, o smartphone possui 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, contando ainda com uma câmera principal de 13 megapixels e uma frontal de 8 megapixels para selfies em alta definição. Com o Android 6.0 Marshmallow embarcado, o aparelho ainda finaliza trazendo uma bateria de 4.000 mAh e as dimensões de 150 x 74 x 7,7 milímetros, com um peso de 162 gramas.

Vale ressaltar que a nota informa que o modelo será vendido em duas variantes distintas, nas cores branco e dourado. Até o momento, a Gionee não divulgou maiores detalhes com relação ao lançamento oficial do F5, contudo, o mesmo pode chegar às lojas do país asiático já nas próximas semanas, antecedendo as festividades de fim de ano. O valor do aparelho não foi informado, mas a companhia pode seguir com a mesma faixa de preço de seus modelos intermediários.


2

Comentários

Novo phablet chinês Gionee F5 tem especificações reveladas pelo TENAA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas