LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inacreditável! Usuário incentiva seguir com o Galaxy Note 7 adotando medidas "drásticas"

09 de dezembro de 2016 23

O ano vai chegando ao fim, e mesmo assim continua trazendo notícias bem inusitadas à tona. Um dos assuntos mais comentados ao longo do ano em todo no ecossistema Android, sem dúvida foi o notório Galaxy Note 7. Com todos os incidentes de bateria do phablet oriental, a Samsung ficou em um quadro bem delicado em todo planeta, precisando trabalhar rapidamente com um recall emergencial, em prol de tentar reverter a atual situação em que estava.

Infelizmente, reportar notícias com o nome do dispositivo, não era mais algo incomum, e uma enxurrada de relatos continuavam aparecendo com uma velocidade impressionante, que manchavam não só a imagem da gigante sul-coreana, como também colocavam em risco os usuários.

Contudo, após um prejuízo assustador deixado pelo programa de substituição original, novos casos continuaram aparecendo, sendo a gota d’água para os fãs

A Samsung não viu alternativa, e cessou as vendas e enterrar de vez o icônico integrante da família Galaxy. Apesar da saída prematura do Note 7 do mercado, milhares de usuários ainda seguem com o porte do smarpthone.

Esta semana o usuário Max Lee, dono de um Galaxy Note 7 publicou um vídeo em seu canal do YouTube, praticamente encorajando outras pessoas de que o dispositivo pode ser utilizado sem quaisquer problemas! Confira:

Quais as medidas aplicadas? É bem simples, basta instalar uma ROM personalizada, que remove 60% do limite da bateria, e utilizar luvas!

Seria irônico, se não fosse verdade. Claro que estes conceitos não funcionam, e sequer garantem que o proprietário do Note 7 esteja em segurança com o aparelho. A Samsung continua enviando notificações para que os usuários desliguem imediatamente o Note 7 e devolvam com o kit de segurança disponibilizado pela companhia.

Atualmente a Samsung intensificou a produção da família S7, para seguir no vazio deixado pelo phablet ‘explosivo’, além, disso também segue com o bloqueio dos aparelhos que ainda estão em circulação.

De qualquer forma, muitos ainda arriscam com a utilização do Note 7 como se nada tivesse acontecido neste ano, mas é exatamente aí onde mora o perigo.

O Samsung Galaxy Note 7 está disponível na Americanas por R$ 1.439. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
(atualizado em 18 de junho de 2021, às 01:46)

23

Comentários

Inacreditável! Usuário incentiva seguir com o Galaxy Note 7 adotando medidas "drásticas"

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo