LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 7 causa pânico durante voo devido a nome de rede WiFi

21 de dezembro de 2016 120

O Galaxy Note 7 está em vias de ser extinto, mas ainda gera – e vai continuar gerando – muitas histórias por bastante tempo. O phablet, que está proibido de ser portado em voos nos Estados Unidos e diversos outros países, aparentemente conseguiu embarcar de fininho em um avião que viajava durante a noite, causando pânico.

A história foi relatada por dois perfis distintos no Twitter, sendo que um estava no voo, e o outro embarcaria no mesmo avião em uma viagem posterior. A história foi relatada primeiro pela usuária Serenity Caldwell na rede do pássaro azul. Ela era a usuária esperando o avião em um aeroporto (não especificado).

Resumindo, Caldwell chegou ao aeroporto e viu uma muvuca no balcão do seu portão de embarque. Descobriu que seu voo atrasaria, até que foi cancelado. Já redirecionada para outro portão de embarque e encaixada em outro voo, ela entreouviu uma conversa entre funcionários da companhia aérea:

Enquanto esperamos para embarcar, um deles deixa escapar isto: “Soube porque o voo das 9h foi cancelado?”

“O avião estava no meio do voo quando alguém notou uma rede WiFi. Uma rede WiFi do Galaxy Note 7”. Todos fizeram uma expressão de aterrorizados.

Enquanto isso, Lucas Wojciechowski também postava sobre o episódio em sua conta no Twitter, porém do ponto de vista dos passageiros do voo em questão. Ao que parece, foi ele quem descobriu a rede WiFi com nome de Galaxy Note 7.

Segundo Wojciechowski, demorou cerca de uma hora até que o piloto pediu que qualquer passageiro que estivesse com um Note 7 embarcado, deveria tocar o botão para chamar a tripulação. Acontece que não houve resposta, e a ameaça aumentou para uma possível busca nos pertences de todos.

No final das contas, foi descoberto que não era um Galaxy Note 7 que estava no voo, mas sim algum espertinho que nomeou o ponto de rede de seu smartphone como Galaxy Note 7. Uma brincadeira de muito mau gosto, dadas as circunstâncias.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

120

Comentários - página 2

Galaxy Note 7 causa pânico durante voo devido a nome de rede WiFi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas