LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry Mercury é "confirmado" com tela de 1620 x 1080 pixels e Android Nougat

29 de dezembro de 2016 24

Falta apenas uma semana para vermos o novo smartphone da BlackBerry ser anunciado. A empresa estará presente na CES 2017 juntamente com a TCL para revelar novidades, onde podemos esperar pelo modelo Mercury, que vem sendo alvo de rumores desde a metade de 2016.

Recentemente vimos imagens do BlackBerry Mercury mostrando um aparelho com tela sensível ao toque e teclado QWERTY na parte inferior. Agora uma captura de tela tirada com o próprio aparelho confirma a resolução da tela do BlackBerry Mercury, 1620 x 1080 pixels. Esta resolução resultaria em 420 pixels por polegada, caso o aparelho realmente venha com um painel de 4,5”.

Ao analisar a imagem abaixo, podemos perceber que o BlackBerry Mercury não virá com botões virtuais. Desta forma, as teclas de navegação do sistema devem fazer parte do teclado QWERTY na parte inferior.

BlackBerry Mercury com Android 7.0 Nougat

Em termos de especificações, o que sabemos por enquanto é que o BlackBerry Mercury virá com chipset Snapdragon 625, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e bateria de 3.400 mAh. Uma imagem vazada na última semana também confirmou que o aparelho traria leitor biométrico, que deve ser incorporado na traseira do aparelho.

Ainda não ficou claro quais os mercados que devem receber a novidade. Apenas foi informado recentemente, mesmo que de forma não oficial, que o novo smartphone da BlackBerry chegaria inicialmente com a operadora Verizon. Nada foi informado se demais operadoras também lançariam o aparelho em 2017.

Rumores anteriores apostam em hardware mais potente para o BlackBerry Mercury, com o uso do chipset Snapdragon 821. Diante da falta de qualquer informação oficial, fica complicado saber qual rumor é mais digno de confiança. De qualquer forma, teremos informações sobre o produto em breve.

O BlackBerry Keyone ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

BlackBerry Mercury é "confirmado" com tela de 1620 x 1080 pixels e Android Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas