LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A3 e A5 2017 ganham primeiro vídeo de hands-on mostrando toda a beleza dos aparelhos

02 de janeiro de 2017 54

A Samsung anunciou hoje três novos smartphones para a linha Galaxy A 2017, o A3, A5 e A7. Os dois primeiros são os que mais chamam atenção, já que são voltados para os usuários que procuram um bom smartphone, mas sem precisar pagar tanto quanto o necessário para comprar um top de linha. Agora, um canal no YouTube publicou o que parece ser o primeiro vídeo de hands-on dos Galaxys A3 e A5 2017.

No vídeo podemos ver que o visual dos dois smartphones mudou pouco. Eles ficaram com bordas mais arredondadas, enquanto na parte traseira é possível encontrar leves alterações na câmera, que deixou de ter o anel prateado ao seu redor. Entretanto, localização e flash único do lado direito continuam presentes. As principais mudanças foram realizadas internamente.

O Galaxy A3 2017 talvez seja o que mais recebeu melhorias, já que este novo aparelho conta com leitor de impressões digitais, que não existia na versão de 2016, conector USB do tipo C, certificação IP68, que garante a proteção contra água e poeira, e a função Always on Display, parecido com o Moto Tela, dos smartphones da Motorola. Sendo assim, o novo smartphone de entrada da linha Galaxy A agora está ainda mais luxuoso e potente, graças ao chipset Exynos 7870.

Mais Notícias

Enquanto isso, o Galaxy A5 2017 também conta agora com uma porta USB do tipo C e a mesma certificação IP68, porém o chipset é o Exynos 7880, lançado em 2015. Além disso, o aparelho recebeu 1 GB a mais de memória RAM, totalizando 3 GB disponíveis para o usuário. Este também é um bom smartphone para selfies, já que a câmera frontal conta com 16 megapixels, assim como a traseira.

Mais Notícias

Infelizmente, não se sabe quando a Samsung pretende disponibilizar estes novos smartphones no Brasil, porém levando em consideração o histórico da empresa, isso não deve demorar tanto para acontecer. Os preços condizem com os materiais de alta qualidade dos smartphones e por conta disso o Galaxy A3 2017 custará 329 euros (R$ 1.127, em conversão direta), enquanto o A5 2017 terá o valor de 429 euros (R$ 1.470, em conversão direta) na Europa.

A equipe do TudoCelular agradece o leitor Dionata pela dica!

O Samsung Galaxy A3 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

54

Comentários

Galaxy A3 e A5 2017 ganham primeiro vídeo de hands-on mostrando toda a beleza dos aparelhos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas