LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge ganham build Nightly do LineageOS com base no Android 7.1 Nougat

04 de janeiro de 2017 3

Como você já deve saber, o CyanogenMod não sobreviveu a 2016, dando lugar para o Lineage OS agora em 2017. Apesar da mudança de nomenclatura e todas as interfaces em versão nightly deixando de ser atualizadas, a comunidade de desenvolvedores continua trabalhando nele e acaba de lançar uma ROM personalizada do Android 7.1 Nougat para os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

No vídeo abaixo você pode conferir com detalhes como ficou o visual dos aparelhos. Lembrando que eles não contam com a interface TouchWiz, obviamente, e que agora se chama Samsung Experience, uma vez que a ROM é baseada na versão pura do Android.

Entre as principais mudanças que o vídeo destaca é a gaveta de apps sendo acessada através do gesto para cima, assim como nos Google Pixel e Pixel XL, e também a barra de notificações agrupada.

Contudo, o autor observa que por se tratar de uma atualização versão nightly, a mesma contém uma quantidade considerável de bugs como os atalhos dinâmicos ainda inacessíveis para alguns apps e outras funções importantes o Wi-Fi ainda não funcionando.

Tanto o Samsung Galaxy S6 quando o Galaxy S6 Edge estão com atualização confirmada para o Android 7 Nougat e, mais recentemente, ambos começaram a receber o pacote de segurança de dezembro. Mas se você não quiser esperar e instalar a ROM do Lineage OS no seu dispositivo, a responsabilidade é toda sua e o link para download encontra-se localizado na fonte da matéria.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge ganham build Nightly do LineageOS com base no Android 7.1 Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas