LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 3 Zoom no Brasil? Asus dá resposta e comenta sobre Snapdragon 835

05 de janeiro de 2017 61

Apresentado na CES 2017 junto com o Zenfone AR, o Zenfone 3 Zoom é o mais novo aparelho da Asus com foco na qualidade de câmera. Ainda sem preço internacional definido, a fabricante por enquanto só prometeu que as vendas começam em fevereiro. No entanto, já há novidade sobre a chegada do dispositivo com câmera dupla no Brasil.

O chefe de marketing da Asus Brasil, Marcel Campos, confirmou que o celular irá chegar ao país. O executivo não definiu data nem preço, mas a fala é bastante clara: em algum momento em 2017, o Zenfone 3 Zoom irá integrar o portfólio de produtos da Asus no mercado nacional. Confira o trecho de entrevista ao canal Asus Fanáticos:


Nós destruímos o iPhone 7 [Plus], destruímos. 5.000 mAh de bateria, tela Amoled, zoom de 2,3x, câmera wide. Espera isso chegar no Brasil pra você ver o que a gente vai fazer, espera.

Snapdragon 835

Na mesma entrevista, Campos comentou sobre a ausência do Snapdragon 835 na CES 2017. O processador já foi lançado pela Qualcomm e era muito aguardado na feira, inclusive por parte da própria Asus. Segundo o representante da empresa, o motivo é simples: embora já tenha sido anunciado, o novo chipset ainda não foi disponibilizado às fabricantes.

Ainda vai existir o desenvolvimento em cima dele, fazer a placa, colocar ele em placa, testar performance. E com outros componentes. Não é porque a nossa parceira Qualcomm já anunciou que o Snapdragon 835 já existe, que ele já esteja sendo fabricado e disponibilizado para as fabricantes [de smartphones]. É por isso que ele não vem no [Zenfone] AR agora.

Embora tenha descartado o Snapdragon 835 para a CES, o chefe de marketing da Asus praticamente garantiu que um aparelho com o novo chipset será apresentado na Computex, que ocorre em Taipei entre 30 de maio e 3 de junho - a tempo da chegada do sucessor da família Zenfone 3.

O Asus ZenFone 3 Zoom ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

61

Comentários

Zenfone 3 Zoom no Brasil? Asus dá resposta e comenta sobre Snapdragon 835

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo