LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo começa liberar Android Nougat para Moto Z na Europa

06 de janeiro de 2017 16

Após chegar oficialmente no Moto Z do Brasil em novembro do último ano, o Nougat continua seguindo de forma incessante para outros mercados ao redor do planeta.

No final de dezembro a Lenovo também enviou o robozinho do Google para os modelos no Canadá, e nesta primeira semana de 2017 chegou a hora dos dispositivos na Europa também serem agraciados com a última versão do sistema operacional de Moutain View.

Como uma das versões mais aclamadas do ecossistema Android, a sétima edição traz uma gama de ferramentas incríveis, que melhoram a usabilidade e produtividade com os aparelhos, sendo então o sistema mais cobiçado desta geração. O download da versão europeia do Nougat possui 1,5 GB, e está sendo liberada de forma gradual para todos os países do continente.


Apesar de gerar controvérsia já nas primeiras semanas, com usuários alegando que o Nougat deixava a performance do smartphone comprometida, e Lenovo publicou uma nota oficial, ressaltando que a Motorola está ciente do ocorrido e já está trabalhando em uma correção viável, que vai permitir a melhor estabilidade e desempenho do sistema operacional da família Z.

O sistema mais recente pode ser instalado a partir da notificação recebida automaticamente via OTA, ou manualmente, verificando por edições mais recentes no menu de configurações.

Todos os arquivos do Nougat para a linha Moto Z também podem ser encontrados na Internet, mas é suma importância conferir as fontes antes de migrar para a nova versão por estas alternativas, para evitar problemas futuros com soluções maliciosas baseadas no Android.


16

Comentários

Lenovo começa liberar Android Nougat para Moto Z na Europa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas