LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que mala! É impossível bloquear Zuckerberg no Facebook

10 de janeiro de 2017 14

O bloqueio de pessoas no Facebook é um recurso interessante. Você pode eliminar da sua vida aquela colega chata do antigo trabalho, uma invejosa dos tempos de escola e impertinentes de todas as espécies. Há, porém, uma exceção. Você nunca vai conseguir bloquear o criador da rede social, Mark Zuckerberg.

Quem descobriu isso foi o hacker Johnny Xmas, que anunciou para todo mundo a impossibilidade com um engraçadinho "Me ajudem! Estou me sentindo reprimido". Veja:

Um jornalista do Gizmodo tentou bloquear Priscilla Chan, esposa de Zuckerberg, e também a COO da plataforma, Sheryl Sandberg, para saber se a impossibilidade se estendia para outros usuários. E ele conseguiu, assim como conseguiu bloquear o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a apresentadora Oprah.


Como você pode ver na imagem acima, ao tentar bloquear o executivo, uma mensagem para que você "tente novamente mais tarde" irá aparecer.

Mark inventor

Zuckerberg gosta de gastar seu tempo livre inventando coisas. Recentemente ele revelou a criação de um assistente pessoal para sua própria casa. Tal engenhoca foi batizada como Javris, em referência ao robô do filme "Homem de Ferro", e parece bem interessante. Entre as funcionalidades, está o chat com o sistema de AI via Messenger, integração com objetos reais (por exemplo; abrir a porta), reconhecimento de usuários por voz, entre outras ações. Ele até gravou um vídeo mostrando como é o sistema.


14

Comentários

Que mala! É impossível bloquear Zuckerberg no Facebook

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas