LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bandai Namco inicia pré-cadastro de One Piece Thousand Storm e oferece prêmios

10 de janeiro de 2017 3

A Bandai Namco está preparando um jogo baseado na série One Piece, disponível em mangá e anime, para os próximos meses. A companhia iniciou recentemente o pré-registro do jogo, que estará disponível para Android e iOS. Os usuários que se cadastrarem previamente ganham vários brindes no momento em que o game lançar.

One Piece Thousand Storm é um RPG de ação que trará Luffy e seus amigos Piratas do Chapéu de Palha para batalhas com hordas de inimigos ao redor do planeta, enquanto buscam tesouros e aventuras. O jogo terá um modo história e um modo multiplayer para jogar online com até três amigos por vez. Eis a descrição oficial da Bandai Namco:

Em Thousand Storm, os jogadores poderão procurar por saques em missões emocionantes, despertar habilidades especiais em eventos específicos e até jogar em batalhas multiplayer épicas com até três amigos em tempo real.

Ainda mais exitante, fãs de One Piece podem desenvolver seus personagens preferidos com cartas especiais da história do anime.

O game também conta com dois arcos de história, o “2 anos atrás” e “Novo Mundo”. Fãs poderão reviver o universo de One Piece na palma de suas mãos, e guardar em seus bolsos para jogar em qualquer lugar.

Não há informações sobre a data de lançamento.

Benefícios do registro prévio

A Bandai Namco oferece três cartões berry e cinco moedas arco-íris quando 50 mil usuários realizarem o pré-registro do jogo. Também vai oferecer três medalhas de personagens para Trafalgar Law (2 anos atrás) com cinco moedas arco-íris quando atingir 100 mil usuários. E quanto mais gente se cadastrar, mais prêmios serão liberados.

Para se cadastrar, basta acessar a página de pré-registro, escolher o seu sistema operacional e fornecer email, Twitter ou Facebook. Apenas um email será aceito por SO, então você pode se cadastrar tanto para o iOS quanto para o Android com a mesma conta, mas precisa de outra se quiser fazer dois registros para a mesma plataforma.


3

Comentários

Bandai Namco inicia pré-cadastro de One Piece Thousand Storm e oferece prêmios

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas