LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus ZenFone 3 Max: bateria é o diferencial que quase põe tudo a perder | Review do TudoCelular

13 de janeiro de 2017 25

A Asus trouxe ao Brasil sua linha ZenFone 3 praticamente completa, incluindo modelos para os mais variados gostos e bolsos. O ZenFone 3 Max chegou como uma opção para quem não precisa de algo tão potente, mas deseja diferenciais como leitor de impressões digitais e corpo construído em liga metálica, além de uma bateria capaz de aguentar por um dia de uso sem quaisquer problemas.

Durante as últimas semanas nós do TudoCelular.com realizamos uma completa bateria de testes com o aparelho em sua variante ZC520TL, que conta com tela de 5,2 polegadas e hardware ligeiramente mais fraco que a versão de 5,5 polegadas. Com isso, foi possível definirmos se ele de fato é uma boa opção para o mercado intermediário brasileiro, e se faz frente ao LG X Power, tido por muitos como seu principal rival.

Sendo vendido atualmente na faixa dos R$ 899, o ZenFone 3 Max apresenta uma boa relação custo-benefício, devendo satisfazer tranquilamente quem visa acesso a redes sociais, navegação web e até mesmo um ou outro jogo mais pesado. O grande destaque do aparelho certamente fica para sua tela, que apresenta uma ótima qualidade para um display IPS LCD de resolução HD, principalmente em ambientes noturnos.

Infelizmente, o que poderia ser seu grande diferencial na verdade se mostrou um enorme ponto fraco, pois a autonomia da bateria de 4.100 mAh utilizada pela Asus foi muito abaixo do esperado, fazendo com que o aparelho muitas vezes "morresse" antes do final do dia caso fosse tirado cedo demais da tomada. Sua câmera também desapontou um pouco, principalmente em ambientes noturnos onde o ZenFone 3 Max se mostrou uma verdadeira negação.

  • O Asus Zenfone 3 Max (tela 5.5) 2GB RAM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Asus ZenFone 3 Max: bateria é o diferencial que quase põe tudo a perder | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas