LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anote na agenda: defeito do Galaxy Note 7 ganha data oficial para ser revelado

16 de janeiro de 2017 29

Já sabíamos que a Samsung estava conduzindo uma série de investigações para encontrar o problema que fazia com que diversos Galaxy Note 7 explodissem.

A Samsung, inclusive, já havia 'revelado' que a falha seria divulgada ainda esse mês, mas agora temos uma data específica para quando o problema será revelado.

De acordo com fontes ligadas à empresa o anúncio será feito no dia 23 de janeiro, poucas horas antes da sul-coreana revelar os resultados fiscais para o quarto trimestre de 2016.

Vale salientar que mesmo com o grande prejuízo causado por dois processos de recall, e várias ações legais contra a empresa, a Sammy ainda pode registrar lucro recorde durante o período em questão.

Para tentar conter tantos gastos, a empresa relançou seu atual top de linha, o Galaxy S7, em novas cores, incluindo azul-coral e preto brilhoso.

Além disso, ela está inutilizando os modelos do Note 7 que ainda encontram-se nas mãos dos consumidores através de uma atualização que desabilita a função de carregamento nos portáteis.

O defeito acometeu diversas baterias, mas seus detalhes técnicos ainda não foram confirmados. Vamos ficar de olho para quando estes forem divulgados.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Anote na agenda: defeito do Galaxy Note 7 ganha data oficial para ser revelado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas