LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare seu relógio! Android Wear 2.0 tem possível data de lançamento divulgada

17 de janeiro de 2017 2

Ao lançar a terceira prévia do Android Wear 2.0, o Google aproveitou para anunciar que a data de lançamento da versão final do SO para smartwatches seria adiada para 2017. Até hoje, não há informações oficiais de quando a segunda versão do sistema chegará ao mercado. Mas o famoso informante Evan Blass tem uma data: 9 de fevereiro.

Quase três anos depois do lançamento do Android Wear 1.0 (lançado em março de 2014), a segunda versão finalmente deve chegar e reaquecer o mercado de smartwatches – ou não. No ano passado, vários produtos foram cancelados ou adiados, muitos por conta da demora no lançamento do SO do Google.

Entre as novidades do novo Android Wear, há os rumores de que o Google Assistant desembarca nos relógios inteligentes. E também será possível fazer buscas por gestos.

Apesar de a novidade ser bastante aguardada e de haver poucos lançamentos recentes de smartwatches com o sistema da gigante das buscas, usuários de relógios inteligentes mais antigos devem ficar desapontados. É improvável que o Moto 360 (1ª geração), LG G Watch, Samsung Gear Live e o Asus ZenWatch recebam o update.

E ficamos no aguardo para saber se o lançamento do Android Wear 2.0 reaquece o mercado de relógios inteligentes, ou se realmente as fabricantes não viram muito potencial com esse tipo de produto.


2

Comentários

Prepare seu relógio! Android Wear 2.0 tem possível data de lançamento divulgada

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho