LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evento de Páscoa? Pokémon GO é atualizado com ajuste no GPS e uma pequena novidade

17 de janeiro de 2017 37

Hoje, o pessoal da Niantic atualizou o Pokemon GO para dispositivos iOS e Android e a nova versão vem com "correções" para alguns elementos. Um deles deve preparar o terreno para a chegada do restante dos pokémons de segunda geração em breve e, quem sabe, um próximo evento.

A atualização traz a versão 0.53.1 para Android e a versão 1.23.1 para o iOS. Não se trata de um grande update com novidades animadoras, mas inclui "pequenas correções de texto" como sempre, e também faz alguns ajustes para os ovos de pokémons e outros que devem afetar um pouco o jogo de modo geral.

Para usuários do Apple Watch, esta atualização permite ao dispositivo exibir ovos obtidos em PokeStops. Isto poderia possivelmente indicar que os ovos de Pokemon estariam aparecendo em locais diferentes no futuro. Neste momento não está claro se isso é realmente uma possibilidade.

É também quase época de preparativos para a Páscoa. Por isso, pequenas mudanças no sistema de ovos pode ser um preparo para um evento baseado nisso. Melhor fazer com que certos ovos estejam totalmente "ok" desde já.

Esta atualização também altera “o rastreamento de distância para contabilizar melhor a deriva do GPS”. Com isso, quando seu personagem muda de localização, o GPS em seu celular deverá funcionar como deveria.

Sem essa melhoria, o jogo pode "pensar" que você está se movendo, e recompensá-lo por isso, quando você realmente não está. Isso significa que com a correção, treinadores que deixam seus smartphones durante a noite ou no trabalho para se aproveitar disso, não poderão ganhar mais essas distâncias.


37

Comentários

Evento de Páscoa? Pokémon GO é atualizado com ajuste no GPS e uma pequena novidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas