LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S6 com Android Nougat ganha certificação Wi-Fi e aponta chegada iminente do novo SO

21 de janeiro de 2017 15

Ainda nesta semana, a Samsung confirmou que a família Galaxy S6 também seria agraciada com a última versão do Android no primeiro semestre de 2017.

Esta novidade segue os passos da geração S7 que já recebe o Nougat oficialmente neste mês – e inclusive já liberamos um tutorial explicando a instalação do sistema – entrando então para seleta lista de dispositivos que recebem o vigente sistema móvel do Google inicialmente.

Como uma das plataformas mais visadas da atualidade, o Nougat é amplamente respeitado pela gama de recursos que traz para os respectivos dispositivos, apesar de que muitos modelos elegíveis infelizmente acabaram ficando de fora, mesmo contando com hardware perfeitamente condizente com o SO.

Vale ressaltar que o Android 7.0 já havia aparecido embarcado no Galaxy S6 em vazamentos no final de 2016, embora que ainda eram apenas rumores.

Com a nota oficial da empresa sul-coreana, os proprietários do Galaxy S6, S6 Edge e S6 Edge Plus têm agora um motivo a mais para continuarem sorrindo, pois vão ter a chance de usufruir da série de ferramentas incríveis trabalhando juntamente com a TouchWiz em prol da produtividade e usabilidade.

De qualquer forma, ainda é preciso reportar que apesar da Samsung confirmar a chegada do sistema, nenhuma data definitiva foi especificada até o momento, mas de acordo com um último vazamento, o Android Nougat é iminente na sexta família Galaxy S. Confira abaixo (clique na imagem para ampliá-la):


Como é possível notar, o Nougat aparece presente na variante do Galaxy S6 da operadora norte-americana Sprint, que finalmente ganhou certificação Wi-Fi, com a data do documento fixada em 20 de janeiro.

A Samsung ainda segue em total silêncio a respeito da atualização nos smartphones de 2015, mas levando em consideração a veracidade da última nota, a plataforma de Mountain View, de fato, está agora bem próxima.

Estaremos disponibilizando mais informações sobre a chegada do Android Nougat na linha Galaxy S6 em breve, então continue ligado no TudoCelular!

  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Galaxy S6 com Android Nougat ganha certificação Wi-Fi e aponta chegada iminente do novo SO

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas