LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É real! Elephone S8, "clone do Mi MIX", tem primeira imagem revelada

23 de janeiro de 2017 39

O Mi MIX, sem dúvida é uma das alternativas mais visadas e respeitadas do ecossistema Android, levando em consideração, além das especificações é claro, o belíssimo design praticamente conceitual do phablet da Xiaomi.

Mas parece que todo hype incrível sobre o dispositivo oriental, de fato, fez escola, como é possível notar com o inusitado e também “lindo” – por que não? – smartphone da chinesa Elephone.

Ainda em novembro do último ano, a companhia emitiu uma nota declarando que estava trabalhando em um design “jamais visto na história”, com um conceito genial que iria impressionar positivamente de forma unânime.

O smartphone em questão foi nomeado de S8, trazendo o mesmo design praticamente sem bordas e apontado posteriormente como um rival de peso ao respeitável Mi MIX.

Vale ressaltar que a companhia chinesa também é conhecida por “copiar descaradamente" outros modelos renomados da última geração de telefonia móvel inteligente, como por exemplo, o Galaxy S7 Edge da sul-coreana Samsung, que ganhou um clone chamado de Elephone S7 em setembro de 2016.

De qualquer forma, o design final do S8 ainda perdurava na comunidade de rumores e vazamentos, apesar de nenhuma imagem real vir à tona – até agora.

Esta semana o Elephone S8 finalmente deu as caras em um vazamento na plataforma social Weibo, da China, onde um usuário publicou possivelmente a primeira imagem real do clone do icônico Mi MIX. Confira abaixo (clique na imagem para ampliá-la):


Diferente da versão que apareceu nas renderizações em 2016, apesar de seguir o exemplo do smartphone da Xiaomi no conceito sem bordas, o Elephone ainda conta com um botão home físico, ao invés de teclas virtuais como foi apontado previamente.

Provavelmente o sensor biométrico de impressões digitais foi movido para o botão na parte inferior, que nas imagens do ano passado exibia apenas o logotipo da empresa asiática.

Contudo, o design não é de todo mal assim, e chega como uma alternativa com promessa de preço mais acessível no embate com o Mi MIX. A Elephone, até o momento, não revelou uma data para lançamento do S8, mas o mesmo deve chegar às lojas na China no próximo mês.

Pouco se sabe sobre o dispositivo por parte da própria Elephone, mas com base em rumores e vazamentos, tudo que podemos reportar sobre o flagship é:

Elephone S8
  • Tela de 6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) com bordas curvas cobrindo as partes laterais e superior
  • MediaTek Helio X27 SoC com dez núcleos e clock máximo de 2.6 GHz
  • Câmera dupla
  • Armazenamento interno de 128GB
  • Leitor biométrico de impressões digitais
O Elephone S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

É real! Elephone S8, "clone do Mi MIX", tem primeira imagem revelada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas