LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 3 e 3 Max (5.5"), Moto G4 Plus e Galaxy J7 Metal | Comparativo câmeras TudoCelular

24 de janeiro de 2017 31

Atualização [01/02/2017]: confira os resultados deste comparativo clicando no link destacado a seguir.

Dentre alguns dos principais modelos intermediários que temos hoje no mercado brasileiro, alguns destacam-se em pontos bem específicos, enquanto que outros tentam competir em uma série de recursos. Este pensamento pode se expandir tanto em recursos de software e hardware quanto para as câmeras, que é exatamente o ponto chave que queremos tocar com este comparativo de câmeras.

Desta vez, selecionamos o Zenfone 3 Max (5.5"), Zenfone 3 (5.5"), Moto G4 Plus e Galaxy J7 Metal para um novo comparativo de câmeras que, como vocês já devem estar habituados, funciona de um "modo cego", no qual nós não revelamos quais aparelhos fizeram as fotos até uma data específica.

Bem como os outros comparativos de câmera, todas as informações (EXIF) das imagens foram removidas antes da publicação aqui no site, fazendo com que a escolha de vocês seja baseada na qualidade dos cliques, abandonando as preferências por marcas ou modelos específicos. Isto, é claro, além de tornar o comparativo mais imparcial, também faz com que a votação seja mais igualitária para todos eles.

Boa parte das fotos que vocês verão a seguir foram feitas com ajuda de um tripé, melhorando, assim, a estabilidade dos cliques. Além disso, todas as fotos foram clicadas no mesmo horário e ambiente, fazendo com que não tenhamos variações bizarras de clima e luminosidade. Os sensores, é claro, são diferentes, logo algumas imagens possuem distância focal ou ângulo de captura maior.

Os cliques a seguir poderão ser votados até o dia 31 de janeiro, na próxima segunda-feira, onde nós revelaremos qual a ordem dos aparelhos nas imagens e, é claro, os resultados.

Cenário 1 - Variação de cores

Cenário 2 - Distância focal

Cenário 3 - Macro em ambiente externo

Cenário 4 - Cores vibrantes

Cenário 5 - Campo aberto

Cenário 6 - Sob a sombra

Cenário 7 - Contraste de cores

Cenário 8 - Céu nublado

Cenário 9 - Interno com luz artificial fraca

Cenário 10 - Noturno com objeto grande aproximado

Cenário 11 - Noturno com objetos distantes

Cenário 12 - Noturno com pouca luminosidade ao redor

Cenário 13 - Noturno com distância focal

Cenário 14 - Noturno com luzes artificiais próximas

Cenário 15 - Selfie

Os resultados dos 15 cliques listados acima serão divulgados no dia 31 de janeiro, na próxima terça-feira. Até lá, claramente vocês terão tempo de sobra para escolher quais fotos apresentaram melhores resultados em relação a estes quatro celulares. No mesmo dia, claro, também publicaremos a ordem dos aparelhos que fotografaram para este comparativo.

A equipe do TudoCelular também fará parte desta nova votação, porém, além deste que vos escreve, mais ninguém do site sabe a ordem dos aparelhos nas galerias. Sendo assim, todos os resultados/votos serão coletados e divulgados na data relacionada.

  • O Asus Zenfone 3 Max (tela 5.5) 2GB RAM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 Max (tela 5.5) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 (tela 5.5) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G4 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J7 Metal (2016) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Zenfone 3 e 3 Max (5.5"), Moto G4 Plus e Galaxy J7 Metal | Comparativo câmeras TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas