LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gionee A1 aparece em novo vazamento com Android Nougat e bateria de 4.010 mAh

30 de janeiro de 2017 4

A fabricante chinesa Gionee é amplamente reconhecida pelos smartphones com especificações respeitáveis e preços extremamente acessíveis, com dispositivos direcionados para todos os nichos do ecossistema Android, tanto no quesito design quanto hardware.

Em 2016, a empresa oriental lançou um série de aparelhos bem interessantes, e embora que os mesmos não tenham alcançado a visibilidade esperada, ainda são reportados como bons smartphones, como por exemplo o P7, S9 e o rival do Xiaomi Redmi Note 4P7 Max.

Contudo alguns modelos ganham destaque pelo poder de processamento e bateria imponentes, como o M2017, com seu módulo de 7.000 mAh, condizente com o preço elevado.

No entanto, parece que para 2017 a empresa tem planos ainda mais ambiciosos guardados “na manga”. Além da oficialização do Steel 2, a Gionee ainda pode lançar uma nova linha de aparelhos, e o primeiro deles vazou nesta semana em um varejsta online.

Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):


O smartphone recebe o nome de A1, e possivelmente será o pioneiro de uma nova família de dispositivos, visto que a Gionee não possui outro modelo com esta nomenclatura.

Com especificações intermediárias, mas válidas para o uso cotidiano, o A1 é munido de 4GB de RAM e 64GB para armazenamento interno, sendo ainda possível a expansão via cartão microSD de até 128GB.

Trazendo ainda o vigente Android 7.0 Nougat como sistema operacional – modificado pela interface Amigo OS exclusiva da Gionee – o telefone ainda dispõe de uma câmera principal de 13 megapixels e um frontal de 16 megapixels com flash para selfies em alta definição.

A tela do smartphone possui 5,5 polegadas com Gorilla Glass 2.5D. Um dos grandes destaques também fica por conta da bateria, que sendo superior ao Steel 2 possui 4.010 mAh com carregamento rápido, capaz de oferecer uma considerável autonomia no uso diário.

Vale ressaltar que, até o momento, não tempos maiores informações a respeito do provável preço ou uma data especifica para lançamento, mas estaremos publicando mais detalhes por parte da Gionee nas próximas semanas, então continue ligado no TudoCelular!

O Gionee A1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Gionee A1 aparece em novo vazamento com Android Nougat e bateria de 4.010 mAh

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas