LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 pode chegar ao mercado em variantes com 4 e 6 GB de RAM

31 de janeiro de 2017 28

Ainda não há qualquer informação sobre as especificações do Galaxy S8 e sua variante Plus. O que temos como quase certo até o momento é que a nova geração terá telas maiores com bordas bastante finas, além do novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, e possivelmente uma variante com Exynos.

De acordo com nova informação vindo diretamente da China, Samsung teria planos de lançar duas versões do Galaxy S8 em termos de memória. A primeira teria 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, sendo destinada para o mercado chinês, enquanto a segunda traria 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, sendo esta voltada para o mercado coreano.

Anteriormente vimos o rumor de que o Galaxy S8 poderia ganhar uma variante com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, mas esta nova informação pode dar um fim aos rumores de que veríamos o novo flagship da Samsung com grande quantidade de memória este ano.

O Galaxy S8 também receberá melhorias na bateria, de acordo com informação vazada nesta terça-feira (31), o novo flagship da Samsung virá com bateria de 3.250 mAh, enquanto a variante Plus pode oferecer até 3.750 mAh.

A primeira imagem do Galaxy S8 também já vazou na internet, confirmando vários conceitos vistos anteriormente. Podemos esperar mudanças mais radicais do que foi visto nas gerações anteriores, como o fim do botão físico abaixo da tela e a mudança do leitor biométrico para a parte traseira do aparelho.

O Galaxy S8 será anunciado no final de março e deve chegar ao mercado em meados de abril. Até lá deveremos ter mais informações sobre as possíveis versões com quantidade de RAM diferentes, além de outros detalhes do novo flagship da Samsung.


28

Comentários

Galaxy S8 pode chegar ao mercado em variantes com 4 e 6 GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas