LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Haters, uni-vos! App promete unir pessoas que tem 'ódio em comum'

03 de fevereiro de 2017 53

Em uma era onde quase todos estamos conectados e expressando nossos pensamentos e opiniões nas mais variadas plataformas — sejam sites de tecnologia, grupos em mensageiros instantâneos ou redes sociais como a recém-criada para apoiadores do Trump — é bem comum que uma vez ou outra, nos deparemos com comentários de ódio.

A verdade é que, todos nós temos algo que não gostamos — eu, Paulo Montenegro, por exemplo, odeio ter que carregar meu iPhone mais de uma vez todos os dias — e um novo aplicativo chamado 'Hater' promete explorar esse fator para tentar aproximar as pessoas.

Em outras palavras, ele busca indivíduos que tenham 'ódio em comum' por algo, e tenta fazê-los encontrar o amor, amizade ou multiplicar o ódio, em alguns casos.

Do contrário de vários aplicativos de namoro e amizade, onde pessoas compartilham gostos em comum, o hater explora o ódio com um nobre motivo — nada melhor do que falar mal de algo que você não gosta com alguém que você gosta, não é verdade?

O app traz vários tópicos que envolvem assuntos, situações e pessoas em específico, e à medida com que eles vão sendo 'odiados', os algorítimos automaticamente associarão o ódio em comum e outros fatores como, por exemplo, a localização, e começarão a indicar pessoas com quem você pode se conectar.

Assim como no Tinder, o usuário pode deslizar para classificar seu gosto ou ódio por algo em específico, só que em vez de restringir-se a apenas swipes para a direita e esquerda, no Hater utilizam-se quatro direções: cima, baixo, direita e esquerda.

Respectivamente, cada uma delas é atribuída a um sentimento: amar, odiar, não gostar e gostar.

Deslizar para cima, baixo, direita e esquerda correspondem a diversos sentimentos no Hater

Criado por Brendan Alper, o Hater está em fase de testes desde o final do ano passado, e já possui mais de 3 mil assuntos para serem odiados — no topo da lista estão as eleições de 2016 dos EUA.

Ele chegará ao Android e iOS — desculpa, Windows 10 Mobile mais uma vez ficou de fora — agora no dia 8 de fevereiro, e uma versão beta está disponível para a plataforma móvel da Apple.

O app é totalmente gratuito, e sua versão de testes para iOS, compatível com iOS 9 ou superior, já pode ser baixada na App Store ou através do link a seguir:

Hater

Desenvolvedor: Hater Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 63.3MB


53

Comentários

Haters, uni-vos! App promete unir pessoas que tem 'ódio em comum'

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas