LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG Watch Sport com Android Wear 2.0 passa por teste de benchmark

05 de fevereiro de 2017 4

Google tem novos smartwatches para serem apresentados em breve e ambos os modelos serão fabricados pela LG. O mais básico será o Watch Style que deve chegar ao mercado com preço estimado de US$ 249. O mais avançado, que recebe o nome de Watch Sport, terá valor US$ 100 superior.

E é justamente este modelo mais topo de linha que acaba de passar por teste no GeekBench confirmando alguns detalhes sobre o novo relógio inteligente da Google em parceria com a LG. Abaixo vemos a pontuação obtida pelo LG Watch Sport.


O novo relógio marcou 273 pontos quando apenas um núcleo do processador foi usado no teste e 418 quando todos os núcleos estão em uso. O chipset não chegou a ser informado, mas é dito que temos um processador quad-core de 1,09 GHz.

O GeekBench informa que o dispositivo, de codinome ‘swordfish’, conta com 653 MB de RAM, mas podemos imaginar que o novo smartwatch da Google venha com 768 MB no total. Além disso, vazamentos anteriores indicam que o modelo trará uma tela de 1,38 polegada com resolução de 480 x 480, 4 GB de armazenamento e bateria de 430 mAh.

O LG Watch Style ganhou imagens recentes, o que mostra um aparelho com design mais clássico. Em termos de especificações, podemos esperar por uma tela redonda de 1,2" com resolução de 360 x 360, 512 MB de memória RAM, e bateria de 240 mAh. Ambos os modelos devem estrear o Android Wear 2.0, que teve versão de teste liberada há pouco tempo.

Entre os diferenciais do Android Wear 2.0 estão o app dedicado para acesso à Play Store, reconhecimento de escrita e teclado QWERTY, e integração com o Google Assistant.

Animados com os novos smartwatches da Google? Empresa fará evento no próximo dia 9 para oficializar ambos os produtos.


4

Comentários

LG Watch Sport com Android Wear 2.0 passa por teste de benchmark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas