LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp Beta para Android ganha mais uma atualização e traz novo botão oculto

09 de fevereiro de 2017 9

A WhatsApp planeja uma repaginação completa no maior mensageiro do planeta, declaração esta que ainda mais força visto todas as últimas novidades incríveis que chegam de forma constante ao mensageiro.

Lembrando que alguns dos recursos mais aguardados pelos usuários podem ser conferidos de forma antecipada no programa Beta, que atualmente já conta com as funcionalidades de apagar uma mensagem e também a edição da mesma pós-envio, apontando um lançamento iminente na versão final.

Tanto as versões para Android quanto Windows Phone, nas primeiras semanas de 2017 receberam compilações recheadas de ferramentas bem legais, que tornam o WhatsApp ainda mais completo e prático, com uma interface repaginada, mais intuitiva e fluida

E como a equipe continua trabalhando a todo vapor, o mensageiro do Facebook ganha esta semana uma nova atualização para versão Beta no Android, que chega para complementar a edição 2.17.46, disponibilizada recentemente.

O WhatsApp Beta 2.17.51 traz agora um novo botão flutuante que fica escondido na interface do mensageiro, e aparentemente o mesmo será direcionado para as conversas. Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

O recurso foi publicado pelo perfil WABetaInfo no Twitter – informante amplamente reconhecido pelos vazamentos certeiros sobre as funcionalidades que estão por vir no WhatsApp – que salienta que o novo conceito vem desabilitado por padrão.


Este detalhe mostra que o esforço da WhatsApp em prol da usabilidade é notável, levando em consideração as ferramentas reveladas para as plataformas do Google e Microsoft, embora que nenhuma data específica tenha sido confirmada até o momento para o lançamento da edição definitiva do aplicativo.

Caso queira experimentar estes recursos em primeira mão, basta realizar o download do WhatsApp Beta para Android gratuitamente na loja Play.

WhatsApp Beta

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 44,52MB


9

Comentários

WhatsApp Beta para Android ganha mais uma atualização e traz novo botão oculto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas