Xiaomi lançou o Redmi Note 3 no final de 2015 com um conjunto de especificações técnicas que o colocaram como um intermediário imponente, principalmente considerando o fator custo x benefício. A receita teve sua aprovação com os números de venda no mercado indiano alguns meses depois. Pois bem, agora os brasileiros têm a oportunidade de comprar o dispositivo na variante de 32GB para armazenamento.
É claro que você deve ter lembrado que a Xiaomi não investe no mercado brasileiro já há algum tempo, mas as vendas do Redmi Note 3 a partir de R$ 969 em solo verde e amarelo se deve ao grupo B2W e uma de suas parceiras, que realizou a importação.
Vale notar que o dispositivo possui sensor biométrico para leitura de digitais (na parte traseira) e teve a atualização para o Android 6 Marshmallow iniciada há algum tempo. Outro detalhe importante é que os modelos anunciados possuem o processador Snapdragon 650 no lugar do Mediatek Helio X10.
- Tela de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e protegida pelo Corning Gorilla Glass 3
- 2 GB ou 3 GB de RAM
- Chipset Snapdragon 650
- Processador de oito núcleos, rodando no máximo a 2,2 GHz
- PowerVR G6200 como placa gráfica
- 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno
- Câmera principal de 13 megapixels, com autofoco em 0,1 segundo
- Câmera frontal de 5 megapixels
- LED posterior para o flash
- Dual-SIM: suporte ao uso simultâneo de dois chips de operadora
- Acesso às redes 4G LTE
- Espessura moderada de 8,75 milímetros
- Bateria de 4.000 mAh
- Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Xiaomi, MIUI 7 (atualizável para o Android 6 Marshmallow)
- O Xiaomi Redmi Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Xiaomi Redmi Note 3 32GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Comentários