LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o Linc, um snap para transformar o Moto Z em walkie talkie

18 de fevereiro de 2017 22

Por mais que tenham especificações técnicas bem interessantes, o ponto alto dos aparelhos da família Moto Z são os módulos, ou melhor, Moto Snaps. Além de incentivar os usuários a embarcarem nessa experiência por meio da vários anúncios publicitários bem criativos, a Motorola/Lenovo tem encorajado desenvolvedores independentes a criarem mods em competições realizadas por todo o planeta.

Mesmo que até agora os resultados obtidos sejam um pouco limitados, alguns projetos são bem interessantes como por exemplo esse módulo denominado Linc, que transforma o seu smartphone em um walkie-talkie, com alcance de aproximadamente 9,5 km, ideal para quem gosta de se aventurar e fazer trilhas em lugares dos quais as redes móveis não alcançam. Veja:

Outro ponto interessante do Linc, conforme o vídeo explica, são suas capacidades de enviar mensagens SMS e a localização marcada pelo GPS telefone, tudo isso sem a necessidade de estar conectado à internet ou redes móveis. E pra complementar esse esquema de aventura, o mod também é resistente a água e poeira, e ainda tem a sua própria bateria de 1.500 mAh com capacidade para 20 horas em standby.

Eu quero!

Caso você tenha um Moto Z e tenha ficado interessado em adquirir o Linc, o mesmo faz parte de um projeto de financiamento coletivo, podendo encomendar o seu pelo valor de US$ 99 (aproximadamente R$ 350) no Indiegogo clicando aqui.

  • O Motorola Moto Z Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Conheça o Linc, um snap para transformar o Moto Z em walkie talkie

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas