LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G6 ganha só elogios de importante chefão do mundo de design

23 de fevereiro de 2017 33

LG está soltando a voz antes mesmo de anunciar o G6 aos fãs. Além de ter publicado mais dois vídeos oficiais sobre o flagship, ainda na quarta-feira desta semana, 22 de fevereiro, outro comercial deu as caras no YouTube no mesmo dia, agora sobre o visual do modelo.

Quem entra em cena é nada mais e nada menos que Torsten Valeur, presidente do grupo David Lewis de designers, que ganhou vários prêmios na categoria. Na produção adiante, ele comenta a aparência do novo smartphone da marca, assista para entender os detalhes.

Qual é sua primeira impressão sobre o LG G6?

Minha primeira impressão sobre o telefone foi sua tela grande com pequenos e bonitos cantos arredondados. Ótimo design. A fusão ideal de uma forma bonita e solução inteligente, e obviamente uma ótima experiência ao usuário, que é a essência do que um smartphone realmente é. Confortável para segurar, mas ainda lhe dá uma pegada muito firme e segura.

Novamente, LG G6 aparece com a fórmula "grande e compacto", e os dois ao mesmo tempo, criando um certo paradoxo. Nota-se o destaque para as bordas finas, permitindo que as dimensões sejam reduzidas ao passo que o display cresce.

Todos nós queremos um smartphone que dê para segurar em uma mão. Atenção aos detalhes vai oferecer força, solidez e firmeza. Eu acredito que quando você o pegar em suas mãos, virá-lo, estudá-lo, ficará contente com todo o cuidado e atenção que foram colocados em todos os detalhes.

Nas palavras do famoso especialista, LG acertou na mão ao desenhar o G6 de forma compacta e agradável aos olhos. De fato, os últimos vazamentos mostram um aparelho que não se encaixa em nada visto antes no portfólio da companhia, veja a seguir.

Visual do LG G6

Bordas finas e cantos arredondados, esta é uma boa descrição ao possível LG G6. Com a quantidade de rumores disponíveis até agora, há muitas chances de o visual acima ser, de fato, o verdadeiro. Em nossa enquete, inclusive, ele compete até com o Samsung Galaxy S8.

Ao final do vídeo, LG reafirma a data de estreia pública do G6: 26 de fevereiro, no próximo domingo. A equipe do TudoCelular viajará a Barcelona para cobrir o evento na íntegra, então continue acompanhando o maior site de telefonia do Brasil para ficar a par das novidades.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

LG G6 ganha só elogios de importante chefão do mundo de design

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas