LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tá chegando!? Samsung registra marca Galaxy X e aumenta rumores sobre smartphone dobrável

28 de fevereiro de 2017 8

Os rumores sobre o smartphone (ou tablet) flexível da Samsung já estão circulando a web há meses. A companhia até já soltou alguns vídeos com um protótipo, o que só amplia a expectativa para a chegada de um produto desse tipo.

Recentemente, houve rumores de que um deles poderia finalmente ser apresentado ao público na MWC 2017, mas a companhia não fez nenhuma menção a ele durante sua apresentação do domingo, 26. Não é agora que o mundo vai conhecer aquele que deve ser um dos primeiros dispositivos móveis com tela dobrável a chegar ao mercado.

O possível cronograma para o lançamento desses produtos aponta atualmente para algum período entre o final de 2017 e o começo de 2018. Mas, oficialmente, a Samsung não se manifesta sobre o assunto, mostrando apenas protótipos e conceitos.

Eis que a companhia acaba de registrar a marca Galaxy X junto ao Serviço de Informação de Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia do Sul (KIPRIS, na sigla em inglês), um dos nomes cogitados para o dispositivo com tela flexível da empresa.


Esta não é a primeira vez que uma possível marca da Samsung para dispositivos móveis aparece na internet. Há alguns meses, o nome Galaxy Wings ganhou os noticiários ao surgir em um documento de patente. No entanto, o registro em um órgão tão importante é um indício ainda mais forte da existência desse produto.

Porém, é bom observar duas coisas. A primeira é que o registro não fala nada especificamente sobre o tipo de produtos que podem levar esta marca. A segunda é que o simples registro de uma marca não garante 100% de certeza que ela vai chegar ao mercado.

E aí, você está ansioso com o lançamento do tão falado dispositivo com tela dobrável da Samsung? Para quando arrisca que ele chega ao mercado? Conta suas expectativas pra gente aí nos comentários.


8

Comentários

Tá chegando!? Samsung registra marca Galaxy X e aumenta rumores sobre smartphone dobrável

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas