LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube TV: Google anuncia novo serviço para substituir sua assinatura a cabo

28 de fevereiro de 2017 24

O YouTube quer substituir o serviço de TV a cabo em sua sala de estar. Em um evento na Califórnia realizado hoje, a empresa anunciou uma assinatura de TV a cabo virtual similar ao Sling TV ou DirecTV Now.

Basicamente, o cliente paga US$ 35 por mês e tem acesso a uma série de transmissões ao vivo e canais a cabo, em um aplicativo completamente separado do YouTube original.

De acordo com a gigante de Mountain View, as pessoas mais jovens querem assistir TV no mesmo lugar em que assistem a todo o conteúdo, e grande parte dele está online. Assim, o YouTube quer construir uma experiência que "funciona tanto no seu smartphone quanto em seu desktop", assim como em todos os outros dispositivos.

Além disso, serviço também inclui um recurso chamado Cloud DVR, que permite que você salve um número ilimitado de programas sem se preocupar com os limites de armazenamento de um DVR tradicional. No entanto, você deverá estar conectado à internet para acessar o conteúdo gravado, então não poderá assistir nada offline.

Confira a lista atual de conteúdo incluído:


Assinantes do serviço também poderão ligar, enviar e-mails ou conversar com a equipe de atendimento ao cliente diretamente na aplicação do YouTube TV.

Quanto ao aplicativo em si, ele é dividido em três seções: Biblioteca, Home e Live. A seção Live é onde você surfa através dos canais, permitindo que você deslize para cima e para baixo a fim de alternar entre canais instantaneamente. Para gravar um programa, basta tocar no ícone '+'.

Na guia Biblioteca, você poderá encontrar seus programas favoritos, bem como suas gravações. Os programas têm suas próprias páginas listando mais informações como episódios, elenco e programas relacionados.

Por fim, o Home é a tela central, que mostra sugestões baseadas em coisas que o YouTube acha que você vai querer ver, bem como em novos programas para experimentar. O Google diz que está usando a aprendizagem de máquina para fazer estas previsões.



Infelizmente, não haverá integração direta com o YouTube Red. Também não há nenhuma informação se ou quando este serviço chegará ao Brasil.


24

Comentários

YouTube TV: Google anuncia novo serviço para substituir sua assinatura a cabo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas